Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2004 09:33

Polícia sem pistas de assassinos de irmãos em Corumbá

Rosana Nunes, do Corumbá on Line

Sepultados no início da tarde deste domingo em Corumbá, os irmãos José e Damião Delgadilho da Silva, de 33 e 23 anos, respectivamente, mortos a tiros no lote 190 do assentamento Tamarineiro II Sul, em Corumbá. Laudo do Instituto Médico Legal confirmou que os assassinos usaram escopeta calibre 12 para matar os irmãos. José Delgadilho foi assassinado com dois tiros, um no ombro e outro no pescoço. Damião também levou dois tiros que o atingiram nas costas. A Polícia Civil, que encontrou na casa três cartuchos, calibre 12, deflagrados, acredita que o crime aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira, quando vizinhos ouviram tiros vindos do lote. José Delgadilho vivia com a mulher e uma filha, há cerca de 5 anos no sítio. O trabalhador rural estava sozinho em casa e havia chamado o irmão, Damião, para na manhã de sábado ajudá-lo a ordenhar vacas (tirar leite). A Polícia ainda não tem pistas dos assassinos, mas acredita que trata-se de execução, porque na casa estavam motocicleta, aparelhos eletroeletrônicos e nada foi levado, nem mesmo revirado. A cunhada de José Delgadilho, uma adolescente de 16 anos, disse que ele não tinha inimigos e por isso desconhece o motivo do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)