Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2014 19:51

Polícia realiza reconstituição do assassinato da mulher do Bar Dois Corações

Jovem Sul News
Criminoso é levado ao local do crime para a reconstituiçãoCriminoso é levado ao local do crime para a reconstituição

Na tarde desta quinta-feira, 11 de setembro a Polícia Civil de Chapadão do Sul e peritos, vindos de Paranaíba realizaram a reconstituição do assassinato de Maria Aparecida Brito, ocorrido no dia 1º de setembro.

Maria Aparecida, dona do Bar Dois Corações, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul foi assassinada a pauladas por José Roberto da Silva, que em seguida roubou o dinheiro daquela mulher, em torno de R$1.500,00, um aparelho de telefone celular e o carro, um VW Gol e fugiu para o nordeste.

Policiais do Garras, vindos de Campo Grande acompanharam as investigações e conseguiram localizar o criminoso em sua cidade de origem, Junqueiro, em Alagoas.

As investigações levaram os policiais até aquela cidade do agreste nordestino e coincidentemente avistaram José Roberto circulando com o carro de Maria Aparecida, assim que chegaram.

Ele recebeu voz de prisão e foi trazido para Chapadão do Sul. Os policiais com o criminoso chegaram na noite desta quarta-feira (10).

José Roberto disse que dirigiu de Chapadão do Sul até Junqueiro sem ser parado em barreira policial. Ele não possui CNH, Carteira Nacional de Habilitação.

Em Chapadão do Sul José Roberto tentou incriminar outras pessoas, provavelmente para se livrar do agravante de latrocínio, mas acabou entrando em contradições e depois confessou que planejou e cometeu o crime sozinho.


Segundo populares vizinhos ao bar, José Roberto alugou um quarto nos fundos do bar por apenas cinco dias e no segundo que lá estava cometeu o crime. Ainda, após pular a janela do banheiro, ele soltou a lâmpada do local onde Mari Aparecida entraria, para então surpreendê-la com duas pauladas na cabeça, assim que ela tentasse acender a luz.

No final da tarde desta quinta-feira (11) os policiais civis e do Garras foram até o Bar Dois Corações, com o criminoso confesso, para a reconstituição do latrocínio.

Populares que lotaram a rua estavam revoltados com o fato e acompanharam pelo lado de fora o trabalho dos policiais.

O carro roubado foi trazido para Chapadão do Sul e levado ao local para a realização da reconstituição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)