Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2016 06:40

Polícia procura homem que poderia ser pedófilo e teria tentado raptar criança

Redação

O site Chapadensenews publicou matéria informando que a Polícia Civil está a procura de um motorista de uma caminhonete S-10, prata, com placa de São Paulo. Leia:

"O assunto já viralisou nas redes sociais com depoimentos de mães que estão assustadas. Pelo menos três crianças já foram abordadas por um desconhecido que pode ser pedófilo perigoso. Uma mulher conseguiu anotar a placa na rua Campo Grande quando o mesmo carro seguia um menino que saia do Centro Sócio Educativo Nossa Senhora da Graça. Quando a criança entrou numa academia localizada nas imediações do Ginásio Municipal o suspeito manobrou em direção à Avenida Goiás.

Um registro policial confirma que o motorista abordou uma criança de 8 anos e a convidou para ir numa “fazenda” buscar o telefone celular que ele tinha esquecido. Agentes do NOTII (Núcleo de Operações Táticas e Investigações do Bolsão) estão na rua de posse de uma placa suspeita. O caso está sendo encarado como prioridade máxima pela Policia Civil. "

Segundo o site,  uma mãe postou o seguinte alerta:

“Gente faço aqui uma alerta: cuidem de seus filhos, não os deixem na rua porque tentaram levar minha filha mas Deus os protegeu e peço a todos que fiquem atentos pois não tem dinheiro no mundo que pague o valor do nossos filhos. Deixo claro se alguém seguir seus filhos vá à delegacia porque è muito triste sentir-se sem proteção. Estou muito triste, abalada mas feliz. Minha filha está bem, mas foi Deus que a livrou naquele momento. Só tenho a agradecer a Deus, mas fico triste porque são inocentes e não se pode nem brincar mais na calçada. Perguntei a Deus até quando vai existir este tipo de gente."

Como em cidades do interior é comum crianças andarem sozinhas, é importante os pais tomarem conhecimento do alerta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)