Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia procura homem que poderia ser pedófilo e teria tentado raptar criança

Redação - 29 de junho de 2016 - 06:40

O site Chapadensenews publicou matéria informando que a Polícia Civil está a procura de um motorista de uma caminhonete S-10, prata, com placa de São Paulo. Leia:

"O assunto já viralisou nas redes sociais com depoimentos de mães que estão assustadas. Pelo menos três crianças já foram abordadas por um desconhecido que pode ser pedófilo perigoso. Uma mulher conseguiu anotar a placa na rua Campo Grande quando o mesmo carro seguia um menino que saia do Centro Sócio Educativo Nossa Senhora da Graça. Quando a criança entrou numa academia localizada nas imediações do Ginásio Municipal o suspeito manobrou em direção à Avenida Goiás.

Um registro policial confirma que o motorista abordou uma criança de 8 anos e a convidou para ir numa “fazenda” buscar o telefone celular que ele tinha esquecido. Agentes do NOTII (Núcleo de Operações Táticas e Investigações do Bolsão) estão na rua de posse de uma placa suspeita. O caso está sendo encarado como prioridade máxima pela Policia Civil. "

Segundo o site,  uma mãe postou o seguinte alerta:

“Gente faço aqui uma alerta: cuidem de seus filhos, não os deixem na rua porque tentaram levar minha filha mas Deus os protegeu e peço a todos que fiquem atentos pois não tem dinheiro no mundo que pague o valor do nossos filhos. Deixo claro se alguém seguir seus filhos vá à delegacia porque è muito triste sentir-se sem proteção. Estou muito triste, abalada mas feliz. Minha filha está bem, mas foi Deus que a livrou naquele momento. Só tenho a agradecer a Deus, mas fico triste porque são inocentes e não se pode nem brincar mais na calçada. Perguntei a Deus até quando vai existir este tipo de gente."

Como em cidades do interior é comum crianças andarem sozinhas, é importante os pais tomarem conhecimento do alerta.

SIGA-NOS NO Google News