Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

17/11/2020 17:20

Polícia prende suspeito de corrupção eleitoral e outros delitos em Paranaiguara

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia prende suspeito de corrupção eleitoral e outros delitos em Paranaiguara

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de São Simão e Paranaiguara, após tomar conhecimento de que um indivíduo da cidade estaria realizando compra de votos nas proximidades dos locais de votação em Paranaiguara, em um veículo Fiat Uno Prata, empreendeu diligências para identificar o autor. Os policiais civis conseguiram localizá-lo na esquina de um local de votação, na praça da igreja. O suspeito foi surpreendido no exato momento em que oferecia dinheiro de dentro do carro para um grupo de mulheres (eleitoras) que estava na calçada. O fato ocorreu neste domingo (15), dia das eleições municipais.

De pronto, foi feita a abordagem, mas o suspeito não obedeceu à ordem de descida do carro e empreendeu fuga, saindo em alta velocidade pelas ruas da cidade. A equipe de policiais seguiu então o veículo até a casa do suposto autor, sendo que ele somente parou o carro na garagem de sua casa. De imediato, foi realizada a abordagem e, dentro do veículo, foram encontrados R$ 1.275,00 em notas de 50 e 20 reais na porta do motorista; diversos “santinhos” de um candidato a vereador que é filho do suspeito; 16 passaportes de idoso; um papel com anotações manuscritas de “10 sacos de cimento” e “5 sacos de cimento”.

O autor foi preso em flagrante por corrupção eleitoral, desobediência e direção perigosa. Após a lavratura do procedimento, o autuado foi encaminhado à unidade prisional de São Simão, permanecendo à disposição da Justiça Eleitoral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)