Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende suspeito de corrupção eleitoral e outros delitos em Paranaiguara

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 17 de novembro de 2020 - 17:20

Polícia prende suspeito de corrupção eleitoral e outros delitos em Paranaiguara

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de São Simão e Paranaiguara, após tomar conhecimento de que um indivíduo da cidade estaria realizando compra de votos nas proximidades dos locais de votação em Paranaiguara, em um veículo Fiat Uno Prata, empreendeu diligências para identificar o autor. Os policiais civis conseguiram localizá-lo na esquina de um local de votação, na praça da igreja. O suspeito foi surpreendido no exato momento em que oferecia dinheiro de dentro do carro para um grupo de mulheres (eleitoras) que estava na calçada. O fato ocorreu neste domingo (15), dia das eleições municipais.

De pronto, foi feita a abordagem, mas o suspeito não obedeceu à ordem de descida do carro e empreendeu fuga, saindo em alta velocidade pelas ruas da cidade. A equipe de policiais seguiu então o veículo até a casa do suposto autor, sendo que ele somente parou o carro na garagem de sua casa. De imediato, foi realizada a abordagem e, dentro do veículo, foram encontrados R$ 1.275,00 em notas de 50 e 20 reais na porta do motorista; diversos “santinhos” de um candidato a vereador que é filho do suspeito; 16 passaportes de idoso; um papel com anotações manuscritas de “10 sacos de cimento” e “5 sacos de cimento”.

O autor foi preso em flagrante por corrupção eleitoral, desobediência e direção perigosa. Após a lavratura do procedimento, o autuado foi encaminhado à unidade prisional de São Simão, permanecendo à disposição da Justiça Eleitoral.

SIGA-NOS NO Google News