Cassilândia, Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

31/10/2020 08:16

Polícia prende pai e filho por cometerem homicídio em Paranaíba

Foi uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil

PMMS
Polícia prende pai e filho por cometerem homicídio em Paranaíba

 Na tarde desta sexta-feira (30), após constatem a morte de um homem de 55 anos, a Polícia Militar e Polícia Civil desenvolveram ação conjunta que resultou na prisão de um homem, de 46 anos, e de seu filho, de 19 anos, pelo cometimento do homicídio.

Os policiais militares, por volta das 13h40, compareceram à residência localizada na Rua Zeca Benjamin, no Bairro Daniel VI, onde um senhor de 77 anos informou aos policiais que chegou naquela residência para visitar um amigo, mas o encontrou morto e do lado de fora casa.

O corpo possuía lesões na cabeça e marcas de violência, assim, o local foi preservado e foram acionadas a perícia técnica e a Polícia Civil, sendo a eles apresentado os dados parciais colhidos pela guarnição. Após um rápido levantamento feito pela Polícia Civil, a identificação dos autores e a possível localização deles foi descoberta.

A equipe da Polícia Militar diligenciou até a casa localizada na Rua Araxá 3, no Industrial de Lourdes, onde localizou o homem, de 46 anos, e seu filho, de 19 anos, os quais confessaram o homicídio e alegaram que a vítima possuía intenções não cordiais com sua filha de 12 anos.

Os autores foram levados presos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado de Plantão.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)