Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende dois suspeitos de homicídio; vítima foi morta com tiro na nuca

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 03 de julho de 2020 - 12:20

Foto: ilustração
Foto: ilustração

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mineiros, com apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Anápolis, cumpriu nessa quarta-feira (1º) mandados de prisão preventiva contra dois homens investigados pelo homicídio de Edinildo Lourenço da Silva Júnior. A vítima foi morta na noite do dia 22 de maio deste ano, em Mineiros. De acordo com a investigação, o homicídio também teve a participação de mais dois outros homens.

No dia do fato, os quatro suspeitos foram até a casa de Edinildo com o propósito de matá-lo. Como ele havia saído, permaneceram de campana até que a vítima chegasse. Assim que desceu do carro, Edinildo foi atraído por um dos investigados, que o chamou para conversar. Enquanto isso, o outro suspeito se aproximou por trás e atirou na nuca da vítima, sem possibilidade de defesa desta. Em ato contínuo, um terceiro autor ainda desferiu facadas na vítima, para assegurar que ela morresse. O quarto investigado teria sido responsável por dar fuga rápida aos demais, dirigindo o veículo de seu pai.

Dos investigados pelo crime, um foi preso em Santa Rita do Araguaia e o outro, em Anápolis. Os outros dois estão foragidos. A Polícia Civil faz buscas para localizá-los.

SIGA-NOS NO Google News