Cassilândia, Sábado, 15 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

03/07/2020 12:20

Polícia prende dois suspeitos de homicídio; vítima foi morta com tiro na nuca

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Foto: ilustraçãoFoto: ilustração

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mineiros, com apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Anápolis, cumpriu nessa quarta-feira (1º) mandados de prisão preventiva contra dois homens investigados pelo homicídio de Edinildo Lourenço da Silva Júnior. A vítima foi morta na noite do dia 22 de maio deste ano, em Mineiros. De acordo com a investigação, o homicídio também teve a participação de mais dois outros homens.

No dia do fato, os quatro suspeitos foram até a casa de Edinildo com o propósito de matá-lo. Como ele havia saído, permaneceram de campana até que a vítima chegasse. Assim que desceu do carro, Edinildo foi atraído por um dos investigados, que o chamou para conversar. Enquanto isso, o outro suspeito se aproximou por trás e atirou na nuca da vítima, sem possibilidade de defesa desta. Em ato contínuo, um terceiro autor ainda desferiu facadas na vítima, para assegurar que ela morresse. O quarto investigado teria sido responsável por dar fuga rápida aos demais, dirigindo o veículo de seu pai.

Dos investigados pelo crime, um foi preso em Santa Rita do Araguaia e o outro, em Anápolis. Os outros dois estão foragidos. A Polícia Civil faz buscas para localizá-los.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Agosto de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 14 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)