Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende 3 e apreende menores em encontro regado a drogas e bebidas

Fonte: Dourados News

Redação - 14 de dezembro de 2020 - 09:20

Polícia prende 3 e apreende menores em encontro regado a drogas e bebidas

Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, quando a polícia flagrou esquema de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (11), em Paranaíba.

Por volta das 20 horas, policiais militares realizavam rondas pela Avenida Paraná e se depararam com dois indivíduos num automóvel, em atitude suspeita. Uma abordagem foi realizada aos homens e foi encontrado no bolso do homem, de 20 anos, uma porção de maconha (112g).

No desenrolar da ocorrência, os policiais se deslocaram até uma residência localizada na Rua Tiradentes, onde um homem de 36 anos, conhecido no meio policial, supostamente trocaria aquela porção de maconha por outra de cocaína. Ao chegarem na casa do suspeito, os policiais perceberem que ele tentou fugir ao ver a viatura, mas os policiais acabaram o abordando na varanda da casa. Dois menores se encontravam no local ingerindo bebida alcoólica e usando entorpecentes.

Sobre uma caixa de som da residência foi encontrada uma porção de maconha (26,5g) e também foi localizada uma porção de cocaína (1g).

Na bolsa do adolescente de 17 anos, duas porções de cocaína (2g) foram encontradas, sendo informado que a droga era de propriedade do responsável pela casa e que havia sido entregue para que o adolescente a comercializasse.

Quatro aparelhos celulares e um botijão de gás foram apreendidos por não terrem procedência lícita comprovada, bem como outros objetos que podem constituir prova do cometimento de tráfico de entorpecentes no local.

Assim, três homens e dois adolescentes foram encaminhados para a delegacia de polícia civil por tráfico de drogas e associação criminosa. O homem de 36 anos, dono da casa, também responderá por corrupção de menores.

SIGA-NOS NO Google News