Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia permanece no Chapadão à procura de militar desaparecido

Agência Brasil - 15 de outubro de 2015 - 15:15

A Polícia Militar (PM) permaneceu hoje (15) com policiamento reforçado hoje (15) no Complexo do Chapadão e nos acessos à comunidade pelos bairros de Guadalupe e Anchieta, na zona norte do Rio.

Ontem (14), após a morte de Maike da Silva de Souza, 22 anos, durante operação da PM para localizar o soldado Neandro Santos de Oliveira, desaparecido desde a noite de segunda-feira (12), os moradores atearam fogo em quatro ônibus urbanos e fecharam os principais acessos ao Chapadão.

Por medida de segurança, o comércio também fechou as portas. O soldado Leandro teria sido interceptado numa falsa blitz de traficantes do Chapadão. O carro foi localizado, mas o militar até agora não foi encontrado.

Hoje de madrugada, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), tropa de elite da Polícia Militar, realizaram uma operação no Complexo do Chapadão, onde prenderam três homens e apreenderam uma granada e um rádio transmissor.

Homens da Polícia Militar permanecem na região, onde o clima é muito tenso por causa do desaparecimento do soldado Neandro e pela morte de Maike de Souza. Segundo moradores, a vítima estaria indo para o trabalho e foi baleada na porta de casa, na comunidade Criança Esperança. A Polícia Civil informou que Maike não tinha antecedentes criminais.

De acordo com a Divisão de Homicídios, foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte do jovem. Testemunhas e policiais militares prestaram depoimento. As armas dos PMs foram apreendidas.

Hoje, devido ao feriado do Dia do Professor, as escolas não estão funcionando em toda a região do Complexo do Chapadão.

SIGA-NOS NO Google News