Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2015 15:15

Polícia permanece no Chapadão à procura de militar desaparecido

Agência Brasil

 

A Polícia Militar (PM) permaneceu hoje (15) com policiamento reforçado hoje (15) no Complexo do Chapadão e nos acessos à comunidade pelos bairros de Guadalupe e Anchieta, na zona norte do Rio.

Ontem (14), após a morte de Maike da Silva de Souza, 22 anos, durante operação da PM para localizar o soldado Neandro Santos de Oliveira, desaparecido desde a noite de segunda-feira (12), os moradores atearam fogo em quatro ônibus urbanos e fecharam os principais acessos ao Chapadão.

Por medida de segurança, o comércio também fechou as portas. O soldado Leandro teria sido interceptado numa falsa blitz de traficantes do Chapadão. O carro foi localizado, mas o militar até agora não foi encontrado.

Hoje de madrugada, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), tropa de elite da Polícia Militar, realizaram uma operação no Complexo do Chapadão, onde prenderam três homens e apreenderam uma granada e um rádio transmissor.

Homens da Polícia Militar permanecem na região, onde o clima é muito tenso por causa do desaparecimento do soldado Neandro e pela morte de Maike de Souza. Segundo moradores, a vítima estaria indo para o trabalho e foi baleada na porta de casa, na comunidade Criança Esperança. A Polícia Civil informou que Maike não tinha antecedentes criminais.

De acordo com a Divisão de Homicídios, foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte do jovem. Testemunhas e policiais militares prestaram depoimento. As armas dos PMs foram apreendidas.

Hoje, devido ao feriado do Dia do Professor, as escolas não estão funcionando em toda a região do Complexo do Chapadão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)