Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar realiza troca de comando da Companhia de Cassilândia

O Tenente-Coronel Ademir de Oliveira, elogiou o trabalho realizado pelo Capitão Lopes durante sua gestão em Cassilândia.

PMMS - 15 de agosto de 2020 - 09:14

Polícia Militar realiza troca de comando da Companhia de Cassilândia

Na tarde dessa quinta-feira (13), o 13º Batalhão de Polícia Militar realizou a solenidade de troca de comando da 2ª Companhia de Polícia Militar em Cassilândia/MS, do Capitão PM Ronaldo Lopes da Silva para o 2º tenente PM Jonas Santos de Souza. Acompanhe mais detalhes do evento!

O evento foi realizado no salão de eventos da Associação Comercial de Cassilândia, foram tomadas todas as medidas necessárias de prevenção ao contágio pelo Covid-19 em consonância com todas normas vigentes, e contou com a presença de Davi Ferreira de Freitas, Secretário de Administração da Prefeitura, do Padre Edilson José Pereira da Paróquia São José,  Lisandro Lisardo Tolentino, Presidente do Conselho Municipal de Segurança, José Donizete Ferreira de Freitas, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Cassilândia e do Vereador Rodrigo Barbosa de Freitas.

Capitão Lopes estava no comando da Polícia Militar de Cassilândia desde o dia 07 de Dezembro de 2016, e agora foi convidado para ser o subcomandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Paranaíba. Durante o tempo que comandou a Companhia de Cassilândia, realizou um excelente trabalho, estreitando os laços entre a polícia, a comunidade e os demais órgãos de segurança pública, combatendo firmemente a criminalidade.

Durante o evento, o Capitão Lopes e a sua esposa receberam uma singela homenagem dos policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia.

Assumiu o comando da 2ª Companhia de Cassilândia o 2º tenente PM Jonas. O tenente já possuía importantes atuações como comandante dos pelotões nas cidades de Selvíria e Aparecida do Taboado.

Durante seu pronunciamento o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Ademir de Oliveira, elogiou o trabalho realizado pelo Capitão Lopes durante sua gestão em Cassilândia e que como subcomandante do 13º BPM continuará contribuindo com a Segurança Pública de Cassilândia juntamente com o Tenente Jonas, ao qual desejou sucesso em seu comando.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

 

SIGA-NOS NO Google News