Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2006 13:39

Policia já tem pista de quem atirou no advogado

Maristela Brunetto e Marina Miranda/Campo Grande News

O autor dos disparos feitos esta manhã contra o advogado William Maksoud é um rapaz aparentando ter 23 anos e traços paraguaios, conforme uma testemunha que viu o autor. Ele entrou na sala do criminalista se apresentando como primo de um homem preso no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima.
A identificação também pode ser facilitada pelo circuito de TV na sala de espera do escritório, que fica na área central de Campo Grande, na Rua José Antônio – ainda não há informações se a câmera captou imagens do autor, que estava de capacete, mas visor aberto.
Ele chegou em uma moto Titan preta junto com outro homem, que ficou na recepção e rendeu o segurança de Maksoud. Ao entrar na sala, o autor chamou o advogado e quando este virou já foi atingido pelo primeiro disparo. Já no chão, recebeu outros dois tiros. O advogado foi atingido no ombro (a bala se alojou no tórax) e no braço esquerdo. A investigação está sendo conduzida pela 1ª Delegacia. O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Geraldo Escobar, estaria no local acompanhando a apuração. O segurança está sendo ouvido e uma testemunha está analisando fotos de criminosos para possível reconhecimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)