Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policia já tem pista de quem atirou no advogado

Maristela Brunetto e Marina Miranda/Campo Grande News - 05 de abril de 2006 - 13:39

O autor dos disparos feitos esta manhã contra o advogado William Maksoud é um rapaz aparentando ter 23 anos e traços paraguaios, conforme uma testemunha que viu o autor. Ele entrou na sala do criminalista se apresentando como primo de um homem preso no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima.
A identificação também pode ser facilitada pelo circuito de TV na sala de espera do escritório, que fica na área central de Campo Grande, na Rua José Antônio – ainda não há informações se a câmera captou imagens do autor, que estava de capacete, mas visor aberto.
Ele chegou em uma moto Titan preta junto com outro homem, que ficou na recepção e rendeu o segurança de Maksoud. Ao entrar na sala, o autor chamou o advogado e quando este virou já foi atingido pelo primeiro disparo. Já no chão, recebeu outros dois tiros. O advogado foi atingido no ombro (a bala se alojou no tórax) e no braço esquerdo. A investigação está sendo conduzida pela 1ª Delegacia. O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Geraldo Escobar, estaria no local acompanhando a apuração. O segurança está sendo ouvido e uma testemunha está analisando fotos de criminosos para possível reconhecimento.

SIGA-NOS NO Google News