Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2013 14:26

Polícia Federal apreende mais de 420 kg de cocaína no Pantanal

Polícia Federal

Policiais Federais apreenderam mais de 420 kg de cocaína, nesta quinta-feira (9/5). A substância foi deixada por um avião numa pista clandestina, localizada no Km 100 da Rodovia Transpantaneira, no município de Poconé/MT. Três pessoas foram presas.

A aeronave pousou na pista, momento em que parou ao lado de uma camionete e vários fardos foram retirados de dentro aeronave. Todo o procedimento foi muito rápido, impossibilitando com que os policiais realizassem a abordagem naquele momento, pois em menos de um minuto o avião decolou.

Além da camionete, havia também um outro carro, o qual, provavelmente, seria utilizado como “batedor”. Quando os veículos estavam saindo do local, os policiais federais realizaram a abordagem, sendo que um deles conseguiu fugir em alta velocidade. Já na camionete, foram encontrados 14 fardos de sacos plásticos, todos contendo diversos tabletes de cocaína, totalizando aproximadamente 424 kg.

Foram presos em flagrante três homens, sendo encontrado ainda um revólver, calibre 357, de uso restrito. Todos foram autuados pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico. Os traficantes não informaram o destino final do entorpecente, mas, devido a quantidade apreendida e ao “modus operandi” da quadrilha, a droga iria para o Sudeste do país. Após a lavratura do auto de prisão, os presos foram encaminhados à Penitenciária Central do Estado (Pascoal Ramos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)