Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2016 09:26

Polícia faz operação para prender traficantes em MS e mais 4 estados

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Na manhã de hoje (24), a Polícia Civil tem cerca de 400 policiais cumprindo mandados para desarticular quadrilha especializada no tráfico de drogas sintéticas no Rio Grande do Sul com ramificações no Mato Grosso do sul e mais três Estados. Os criminosos movimentavam cerca de R$ 500 mil por mês com o tráfico.

A Operação Reflexo cumpre 81 mandados em 15 cidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul – 47 de busca e apreensão e 34 de prisão temporária. Até às 7h20 de hoje, 26 pessoas já haviam sido presas.

Coordenada pelo delegado Thiago Lacerda, titular da 2ª Delegacia do Denarc ( Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico), a operação é resultado de mais de 10 meses de investigação. Durante a apuração, agentes se infiltraram em festas, principalmente no litoral norte gaúcho, e se aproximaram de traficantes para identificar os líderes do esquema.

As drogas chegavam ao país pelo Uruguai, Paraguai e Europa, eram armazenadas em Santa Catarina e distribuídas para os Estados. As vendas eram feitas principalmente em eventos de música eletrônica. As principais drogas comercializadas pelo grupo eram LSD, ecstasy, MDMA, skank, anfetaminas e quetaminas. (Com informações do Jornal Zero Hora)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)