Cassilândia, Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Últimas Notícias

26/02/2020 16:00

Polícia de Costa Rica desmonta casa de prostituição e boca de fumo

MS Todo o Dia
Polícia de Costa Rica desmonta casa de prostituição e boca de fumo

 

A Polícia Civil de Costa Rica desarticulou na segunda-feira (24), uma casa de prostituição que também funcionava como boca de fumo e ponto de receptação de produtos furtados, na Rua Domingos Afonso de Amorim, em Costa Rica. Participaram da ação a Polícia Militar, GTO (Grupo Tático Operacional) e a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), de Campo Grande.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, a ação teve início a partir de furtos a comércios. “Tivemos recentemente dois furtos a comércios e o último foi há quatro dias, em um salão da cidade. Fomos informados de que os produtos deste salão teriam sido receptados pela dona deste prostíbulo, e representei pelo mandado de busca e apreensão, que foi autorizado pela justiça”, explicou.

No local as equipes apreenderam caderno com anotações, freezer, mesa de sinuca, notebook, caixas de som, roupas com etiquetas, celulares e maços de cigarro, além de drogas e aproximadamente R$ 2.400 em espécie. “Parte dos produtos furtados do salão foi recuperada na ação”, destacou o delegado. Uma mulher de 25 anos, responsável pelo local, foi presa, e um adolescente de 17 anos que traficava lá foi detido.

Informação do MS Todo o Dia.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 06 de Abril de 2020
Domingo, 05 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)