Cassilândia, Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

15/01/2021 11:00

Polícia cumpre prisões e buscas contra grupo envolvido em roubo e desmanches

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia cumpre prisões e buscas contra grupo envolvido em roubo e desmanches

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), em fechamento da operação “SEM DIVISAS”, nos dias 11/01/2021 e 12/01/2021, cumpriu 02 (dois) mandados de prisão preventiva de indivíduos integrantes de organização criminosa especializada na subtração, corte e desmanche de caminhonetes de luxo em municípios do interior de Goiás.

Durante as diligências ainda foram cumpridos 05 (cinco) mandados de busca e apreensão em lojas na região da Canãa, em Goiânia/GO; Inhumas/GO e no Estado do Pará.

Na primeira fase da operação policial, deflagrada na manhã de 09/11/2020, 04 (quatro) investigados vieram a óbito após troca de tiros em um desmanche, localizado na região do parque industrial, em Goiânia, oportunidade onde foram apreendidos: 05 (cinco) armas de fogo, sendo duas pistolas semiautomáticas de calibres 9mm e 45′ e revólveres de calibre 38′; bloqueadores de sinal de rastreamento (JAMMER); módulos de ignição de caminhonetes; ferramentas utilizadas para o desmanche dos veículos; 04 (quatro) caminhonetes de luxo produtos dos crimes investigados e diversas peças de caminhonetes já desmanchados; e por fim, os veículos utilizados pelos criminosos como instrumentos dos crimes, vulgarmente conhecidos como “cavalos”.

As investigações contaram com o apoio da Delegacia de Polícia de Inhumas, da Corregedoria da Polícia Civil, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária – DOT, da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás – SEFAZ, da Polícia Técnico-Científica e da Polícia Civil do Estado do Pará.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)