Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2014 07:04

Polícia cumpre 75 mandados de prisão contra acusados da prática de aborto

Vitor Abdala, Agência Brasil

 

A Polícia Civil cumpre hoje (14) 75 mandados de prisão preventiva contra acusados de participar de uma organização criminosa que pratica abortos no estado do Rio de Janeiro. Entre eles estão oito policiais civis, dez médicos, quatro policiais militares, três advogados, um bombeiro e um militar do Exército.


Os mandados de prisão foram expedidos pela 4ª Vara Criminal da capital, com base em uma investigação da Corregedoria Interna da Polícia Civil. Segundo as investigações, o grupo se dividia em sete núcleos, com atuação na cidade do Rio de Janeiro e em outras cidades da região metropolitana. Eles foram denunciados e são réus em processo judicial.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo atua há vários anos e praticava aborto em locais sem condições de higiene e salubridade. As clínicas de aborto recebiam mulheres em todas as fases de gestação, inclusive algumas de outros estados. Os procedimentos em mulheres com gestação em estágio mais avançado custava mais caro.

A operação, chamada Herodes, conta com a participação de cerca de 500 policiais, que também cumprem os mandados de prisão e 118 mandados de busca e apreensão no Rio, em São Paulo e no Espírito Santo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)