Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil prende suspeito de receptação de uma betoneira em Bom Jesus de GO

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 26 de setembro de 2020 - 14:00

Polícia Civil prende suspeito de receptação de uma betoneira em Bom Jesus de GO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus, efetuou a prisão de um de homem, de 36 anos, pela prática do crime de receptação. No dia 7 de setembro do corrente ano, foram furtadas de uma construção pública na cidade de Bom Jesus duas betoneiras. De posse dessa informações, a equipe de policiais civis iniciou investigação no intuito de apurar o(s) autor(s) do delito.

Ao final da tarde dessa quarta-feira (23), os policiais civis receberam a notícia de que um homem estaria transportando, em um veículo Saveiro de cor preta, uma betoneira com as mesmas características da furtada. Ao diligenciarem pela cidade, os policiais civis encontraram o referido carro estacionado em uma casa do bairro Dona Eleontina onde foi possível localizar uma das betoneiras.

A equipe policial acionou a vítima do furto para reconhecimento do bem, o que foi constatado por ela. Foi dada voz de prisão ao autor pela prática do crime de receptação e lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito. O autor ficará à disposição do Poder Judiciário.

SIGA-NOS NO Google News