Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2007 14:23

Polícia aprende 1,1 t de maconha transportada por rio

Marta Ferreira/Campo Grande News

A Polícia Civil apreendeu na manhã deste sábado, em Mundo Novo, 1,1 tonelada de maconha. Segundo as informações divulgadas, apreensão aconteceu após “meses” de investigação.

O entorpecente foi apreendido quando estava sendo colocado em um utilitário Jeep Grand Cherokee, com placas de Palotina (PR), às margens do rio Paraná, que tem cada vez mais sido usado como via de escoamento de drogas.

Foi a maior apreensão do ano em Mundo Novo, município na divisa com o Paraná, e na fronteira com o Paraguai.

Segundo as informações da Polícia, a apreensão ocorreu na região conhecida como Praia do Cascalho, por volta das 5h. Os bancos traseiros da Cherokee, que foi apreendida, haviam sido retirados para acondicionar a droga. Parte da maconha já estava no carro e outra parte estava à beira do rio e, conforme foi apurado, seria carregada em outro veículo.

De acordo com o que a polícia divulgou, ao perceberem a aproximação dos investigadores de Polícia, os traficantes que faziam o transporte da droga conseguiram fugir nas embarcações nas quais haviam chegado à praia pelo rio. A operação segue na tentativa de prender os traficantes, cujo número não foi identificado.

Motos furtadas Na mesma operação, os investigadores da Polícia Civil, fizeram ainda a recuperação da moto Honda CG Fan, azul, placa HSN-9222, que havia sido furtada na noite de sexta-feira. O veículo foi localizado em uma estrada vicinal, também nas proximidades da “Prainha do Cascalho”.

Só este mês, segundo a Polícia Civil, foram recuperadas, além dessa, outras duas motocicletas furtadas na região, uma em Eldorado e outra de Itaquiraí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)