Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2008 09:47

Polícia ainda não sabe quem é o dono dos R$ 6 milhões

Raoni Ricci/24horasnews

A pergunta ainda está no ar. A Polícia de Mato Grosso ainda não sabe quem é o dono dos cerca de R$ 6 milhões de reais roubados por quatro ladrões que atuam na grande Cuiabá. A suspeita inicial de que o dinheiro seja fruto de caixa dois é cada vez mais forte. O roubo teria acontecido há mais de dez dias, mas até o momento ninguém apareceu alegando ser proprietário do montante. Nos bastidores, comenta-se que o dono do dinheiro roubado seja um importante candidato nas eleições municipais da capital mato-grossense.

O roubo começou a ser descoberto quando dois dos quatro ladrões do bando foram vistos no litoral paranaense ostentando carros e motos importadas e gastando muito dinheiro. A Polícia do Paraná resolveu puxar a ficha dos rapazes e descobriu que os dois são grandes conhecidos da justiça, com várias passagens pela Polícia. Logo que sentiram que a repercussão seria grande, os bandidos deixaram veículos com amigos e partiram para a região nordeste do país onde, segundo informações do delegado que investiga o caso, estão hospedados em um hotel de luxo.

Como os bandidos não podem ser presos a Polícia apenas acompanha os passos do bando. Suspeita-se que um dos integrantes esteve em Cuiabá nos últimos dias, mas ninguém conseguiu localiza-lo. A família diz que não sabe do seu paradeiro. A Polícia não se pronunciou oficialmente sobre o caso e ainda não abriu um inquérito, pois não existe vítima. Com a “faca e o queijo” na mão, com informações preciosas, a Polícia está de mãos atadas. O momento é de cautela. A polícia está com um olho nas ações dos bandidos e o outro em alguns candidatos suspeitos. “A verdade pode demorar mas vai aparecer”, disse um dos investigadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)