Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia ainda não sabe quem é o dono dos R$ 6 milhões

Raoni Ricci/24horasnews - 01 de agosto de 2008 - 09:47

A pergunta ainda está no ar. A Polícia de Mato Grosso ainda não sabe quem é o dono dos cerca de R$ 6 milhões de reais roubados por quatro ladrões que atuam na grande Cuiabá. A suspeita inicial de que o dinheiro seja fruto de caixa dois é cada vez mais forte. O roubo teria acontecido há mais de dez dias, mas até o momento ninguém apareceu alegando ser proprietário do montante. Nos bastidores, comenta-se que o dono do dinheiro roubado seja um importante candidato nas eleições municipais da capital mato-grossense.

O roubo começou a ser descoberto quando dois dos quatro ladrões do bando foram vistos no litoral paranaense ostentando carros e motos importadas e gastando muito dinheiro. A Polícia do Paraná resolveu puxar a ficha dos rapazes e descobriu que os dois são grandes conhecidos da justiça, com várias passagens pela Polícia. Logo que sentiram que a repercussão seria grande, os bandidos deixaram veículos com amigos e partiram para a região nordeste do país onde, segundo informações do delegado que investiga o caso, estão hospedados em um hotel de luxo.

Como os bandidos não podem ser presos a Polícia apenas acompanha os passos do bando. Suspeita-se que um dos integrantes esteve em Cuiabá nos últimos dias, mas ninguém conseguiu localiza-lo. A família diz que não sabe do seu paradeiro. A Polícia não se pronunciou oficialmente sobre o caso e ainda não abriu um inquérito, pois não existe vítima. Com a “faca e o queijo” na mão, com informações preciosas, a Polícia está de mãos atadas. O momento é de cautela. A polícia está com um olho nas ações dos bandidos e o outro em alguns candidatos suspeitos. “A verdade pode demorar mas vai aparecer”, disse um dos investigadores.

SIGA-NOS NO Google News