Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2010 08:46

Polêmicas já começam antes do BBB 10 estrear na TV

Terra

Ainda faltam cinco dias para estrear a décima edição do Big Brother Brasil, mas as polêmicas envolvendo os participantes já começaram e prometem apimentar o programa. Além de Elenita, 30 anos, de Brasília, a jornalista Ana Angélica, de Uberlândia, também é apontada pelos amigos como homossexual; a policial militar Anamara, 25, pode ser expulsa da corporação e a curitibana Tessália, 22, teve seu Twitter invadido por hackers na manhã dessa quarta-feira (6). Segundo a amiga Liara Brandão, Ana Angélica sempre foi discreta quanto a sua opção sexual. "Ela é homossexual, mas não dá abertura para se meterem na vida dela. Na época da faculdade, os meninos viviam zoando e ela era curta e grossa", disse a jornalista, que já encontrou com a sister em festas GLS. Uma outra amiga, que morou com Ana em Belo Horizonte, está preocupada com a repercussão. "A avó dela não sabe que Ana é lésbica. Os pais sabem, mas a avó é supertradicional. Ana é preocupada com a imagem dela", afirmou. Se Ana Angélica tem a preocupação de preservar sua imagem, o mesmo parece não esquentar a cabeça da baiana Anamara. Em sua página do Orkut, ela aparece dando um selinho numa amiga. Mas os colegas garantem que ela é heterossexual. Sua participação no reality, no entanto, pode comprometer sua carreira na Polícia Militar. "Ela é uma pessoa como outra qualquer e não está em serviço, pediu férias mês passado. O comando geral vai decidir qual será o futuro dela dentro da corporação depois que o prazo expirar", disse o Major Malva, lotado na 25ª Companhia da PM em Casa Nova, interior da Bahia. Segundo o diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, a diversidade do elenco é para comemorar a décima edição do BBB.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)