Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2010 09:26

Polêmicas de Dani Lins e Mari não preocupam Zé Roberto

GE.net/ Carolina Canossa - São Paulo (SP)

O último jogo da semifinal da Superliga feminina de vôlei entre Unilever e São Caetano/Blausiegel foi marcado por duas polêmicas. Durante o jogo, a ponteira Mari se irritou com provocações da torcida do Rio e mandou uma "banana" para as arquibancadas. Ao término do duelo, a levantadora Dani Lins gritou "acetona" em frente a uma câmera de TV, em referência ao fato de as jogadoras do time paulista estarem todas com unhas da mesma cor.

Técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães não gostou das atitudes das atletas, na visão dele originárias da "falta de maturidade" de ambas. Ele, porém, não acredita que tais atos possam se refletir no clima do time verde-amarelo, que este ano tentará a inédita conquista do Campeonato Mundial.

"São coisas que elas precisam amadurecer", comentou o treinador, que disse só ter conversado com Mari sobre o assunto, já que até a última sexta-feira não havia encontrado Dani Lins. "A Mari tem que suportar a pressão da torcida, faz parte do jogo. (A banana) não se justifica, por mais que a torcida esteja pegando no seu pé. Pelo menos eu achei que ela não saiu no jogo, foi até melhor", analisou.

Para Dani Lins, que também acumula o cargo de capitã da seleção brasileira, o recado é parecido. "Foi uma delaração infeliz que surgiu na cabeça dela, mas isso vai fazer parte do próprio aprendizado da Dani. Foi uma palavra errada no momento errado, talvez ela quisesse brincar e viu que as coisas repercutiram mal. Não acredito que ela refaça isso", afirmou.

Nesta segunda-feira, as jogadoras da seleção brasileira se apresentam no Centro de Treinamento de Saquarema para iniciar a preparação para o Grand Prix e para o Mundial. Em bom ambiente, assegura Zé. "Clube é clube. A hora que elas juntam na seleção e que vestem a mesma camisa é diferente", assegurou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)