Cassilândia, Domingo, 31 de Maio de 2020

Últimas Notícias

14/05/2020 14:23

PMA atende denúncia de desmatamento, grilagem e prende três com cinco armas

Operação aconteceu na manhã de hoje. Equipe da PMA de Cassilândia foi a responsável pelas apreensões.

PM/MS
PMA atende denúncia de desmatamento, grilagem e prende três com cinco armas

Diante de denúncias de um fazendeiro sobre um desmatamento que estariam fazendo em sua propriedade, localizada no município de Água Clara, nas proximidades da divisa com o município de Paraíso das Águas, Policiais Militares Ambientais de Cassilândia prenderam e acabaram de participar hoje (14) há pouco às 8h30, da conclusão de uma autuação em flagrante delito de três infratores por posse ilegal de arsenal, em um desmatamento ilegal, que ocorria em meio a uma possível ação de grilagem de terras.

A ocorrência iniciou-se ontem (13) à tarde, quando a equipe chegou ao local e verificou o uso de uma máquina de esteira no desmatamento denunciado. Em um barraco estavam três homens e um deles, proprietário da máquina, afirmou ter sido contratado para o desmatamento, por um homem, residente na cidade de Inocência, que representaria outro chamado Celso, que seria o proprietário da fazenda. De fato, a propriedade pertence a outra pessoa, residente no estado de São Paulo, que foi representada por seu advogado, quando fez a denúncia do crime ambiental. O advogado afirmou que os homens tentam realizar plantio, para depois requererem a posse.

Em volta do barraco, os Policiais encontraram dois revólveres calibre 38 municiados, que foram escondidos pelos homens embaixo de galhadas. Em seguida, um rifle calibre 44 (uso restrito) municiado foi encontrado embaixo de uma blusa em uma vegetação próxima à parede externa do barraco. Em colchões no interior do barraco foram encontrados dois sacos plásticos contendo munições calibre 38, calibre 44 e calibre 12.

Revólveres que estavam escondidos em galhadas. Rifle calibre 44 que estava escondido embaixo de blusa. Imagem de drone de Área desmatada ilegalmente.Revólveres que estavam escondidos em galhadas. Rifle calibre 44 que estava escondido embaixo de blusa. Imagem de drone de Área desmatada ilegalmente.
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 31 de Maio de 2020
09:52
Cassilândia
08:52
Cassilândia/Lagoa Santa/São João do Aporé
Sábado, 30 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)