Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM presta apoio à Vigilância Sanitária na fiscalização ao cumprimento de decreto

A ação foi denominada “Operação Fique em Casa”

PMMS - 18 de julho de 2020 - 10:56

PM presta apoio à Vigilância Sanitária na fiscalização ao cumprimento de decreto

Na noite dessa sexta-feira (17), policiais militares do 13º Batalhão realizaram um operação em apoio à vigilância Sanitária na fiscalização ao Decreto Municipal de combate ao contágio pelo Covid-19 em Aparecida do Taboado. Veja todos os detalhes!

A ação foi denominada “Operação Fique em Casa” e contou com a participação de policiais militares da Equipe de Força Tática de Paranaíba, policiais militares da equipe de radiopatrulha de Aparecida do Taboado e agentes da Vigilância Sanitária municipal.

Foram vistoriados bares, restaurantes, lanchonetes, conveniências e outros estabelecimentos com fim de fiscalizar o cumprimento das exigências contidas no decreto municipal nº 83/2020 que regulamenta o funcionamento dos referidos estabelecimentos durante a pandemia COVID-19.

O decreto municipal nº 83/2020 é mais uma das ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, que se somam aos esforços do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul no combate ao Covid-19.
A Polícia Militar continuará, durante toda a duração do decreto, prestando o apoio com fito de contribuir com a saúde da população neste momento de pandemia.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News