Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende soldados e filho de pastor que assaltavam com carro da mãe e revólver

Midiamax - 12 de fevereiro de 2014 - 08:50

Três soldados do Exército foram presos depois de um verdadeiro arrastão. Em quatro horas os jovens fizeram 12 assaltos e roubaram 15 celulares, e certa quantidade de dinheiro. Para fazerem os assaltos os jovens usavam dois simulacros (revólver de brinquedo). Eles foram detidos pela Polícia Militar depois de denúncia anônima.

Marcelo Anderson, Mike Douglas, e Mike Ledson, todos com 19 anos, foram detidos durante a onda de assaltos que promoveram das 23 horas desta terça-feira (11) até as 2 horas dessa quarta.

Os assaltos aconteceram na Vila Nhá-Nhá, Vila Carvalho, Orla Morena, Avenida Mato Grosso, Avenida Presidente Vargas, e próximo do Conjunto Azaleia em Campo Grande (MS).

Mike Douglas é filho de um pastor, Mike Ledson passou em um exame para oficial da Marinha, e Marcelo é filho da dona do Gol preto que eles usaram durante os assaltos para abordarem as pessoas.

O 1º Batalhão da Coophatrabalho foi acionado por denúncia, e com buscas na região da Orla Morena encontraram os suspeitos. Os jovens ainda tentaram se desfazer das armas de brinquedo, porém foram flagrados.

Todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News