Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2010 09:11

PM prende homem que participou de 9 assaltos

Campo Grande News/ Jorge Almoas e Aline Queiroz

A PM (Polícia Militar) prendeu agora pela manhã o terceiro integrante de uma quadrilha que praticou nove assaltos na última sexta-feira em Campo Grande. O homem preso estava escondido em cima de uma árvore em uma chácara na saída para Rochedinho.

Anadilson da Costa Leite, de 41 anos, é foragido da Colônia Penal Agrícola, e tem passagens por roubo e formação de quadrilha. Na sexta-feira, ele e outros dois homens – Willian Gustavo Rumão e Heber dos Santos Morrone, que já estão presos – assaltaram um posto de combustíveis, padaria, supermercado e outros comércios.

Policiais do 10° BPM e do tático do 1° BPM receberam informação que Anadilson estaria escondido em uma propriedade rural. Ao chegarem ao local, flagraram o homem escondido em cima de uma árvore.

Quando Anadilson fez menção de sacar a arma, os policiais dispararam e atingiram a perna direita do foragido. O ladrão está neste momento na Santa Casa onde recebe atendimento médico.

A viatura utilizada pela PM na sexta-feira foi atingida por um disparo de pistola 9 milímetros que foi recuperada com Anadilson. Willian Rumão, preso no sábado, estava com um revólver de um policial que foi assaltado na sexta-feira. O bandido também estava com um colete, que pertence a uma empresa de segurança privada.

Heber dos Santos Morrone foi preso na sexta-feira. Ele delatou onde estaria escondido Willian Rumão, que foi encontrado em uma casa no bairro Nova Lima, região Norte da Capital.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)