Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende homem que participou de 9 assaltos

Campo Grande News/ Jorge Almoas e Aline Queiroz - 16 de agosto de 2010 - 09:11

A PM (Polícia Militar) prendeu agora pela manhã o terceiro integrante de uma quadrilha que praticou nove assaltos na última sexta-feira em Campo Grande. O homem preso estava escondido em cima de uma árvore em uma chácara na saída para Rochedinho.

Anadilson da Costa Leite, de 41 anos, é foragido da Colônia Penal Agrícola, e tem passagens por roubo e formação de quadrilha. Na sexta-feira, ele e outros dois homens – Willian Gustavo Rumão e Heber dos Santos Morrone, que já estão presos – assaltaram um posto de combustíveis, padaria, supermercado e outros comércios.

Policiais do 10° BPM e do tático do 1° BPM receberam informação que Anadilson estaria escondido em uma propriedade rural. Ao chegarem ao local, flagraram o homem escondido em cima de uma árvore.

Quando Anadilson fez menção de sacar a arma, os policiais dispararam e atingiram a perna direita do foragido. O ladrão está neste momento na Santa Casa onde recebe atendimento médico.

A viatura utilizada pela PM na sexta-feira foi atingida por um disparo de pistola 9 milímetros que foi recuperada com Anadilson. Willian Rumão, preso no sábado, estava com um revólver de um policial que foi assaltado na sexta-feira. O bandido também estava com um colete, que pertence a uma empresa de segurança privada.

Heber dos Santos Morrone foi preso na sexta-feira. Ele delatou onde estaria escondido Willian Rumão, que foi encontrado em uma casa no bairro Nova Lima, região Norte da Capital.



SIGA-NOS NO Google News