Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM intensifica abordagem de veículos e pedestres em Cassilândia

Bruna Girotto - 19 de julho de 2013 - 12:00

PM intensifica abordagem de veículos e pedestres em Cassilândia

O cabo Magalhães afirmou, em entrevista concedida ontem (18) ao programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, que a abordagem de veículos e pedestres serão intensificadas em razão da Exposição e do aniversário da cidade que acontecerão nas próximas semanas em Cassilândia (MS).

"Foram abordados mais de cinco veículos na quarta-feira. Quero chamar a atenção para esse tipo de atitude da guarnição. Estamos chegando em período de festa. É um evento que faz com que o número da população cresça em 1/3, estamos tomando medidas cautelars e preventivas para que não tenhamos infelicidades", explicou o policial.

E disse mais: "Quero comunicar a toda população que a Polícia Militar estará efetuando e intensificando as abordagens veiculares e às pessoas. Por não conhecermos essa população que chega na cidade e transmitir segurança aos populares".

Ele disse que algumas pessoas reclamaram em referência à abordagem. "Acham um absurdo. Mas eu quero informar que essa atitude do policial é legítima e conferida pela lei. Estamos aí para a prevenção", deixou o recado.

SIGA-NOS NO Google News