Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

17/08/2020 12:52

PM apreende cerca de 10 quilos de maconha e prende três traficantes em Paranaíba

O fato ocorreu ontem

PMMS
PM apreende cerca de 10 quilos de maconha e prende três traficantes em Paranaíba

 Nesse domingo (16), por volta das 18h30, policiais militares do 13º Batalhão, durante patrulhamento em local apontado como ponto de venda de drogas em Paranaíba, realizaram a apreensão de 10,25 kg de maconha e a prisão de três pessoas por tráfico de drogas

Os policiais militares se encontravam em patrulhamento pela Rua Marlene Maria Sene de Souza, no bairro Santo Antônio, quando avistaram um indivíduo sair de uma residência que fora por diversas vezes denunciada, através dos telefones oficiais, de se tratar de local de comercialização de drogas ilícitas.

O homem conduzia uma bicicleta e em seu guidão havia uma sacola plástica. A equipe deu ordem de abordagem ao cidadão, mas ele, mesmo com uma criança na garupa, ignorou a ordem e empreendeu fuga, mas foi alcançado na Rua Manoel Salustiano da Rocha, onde abandonou a sacola e em seguida perdeu o controle da bicicleta e sofreu uma queda juntamente com seu filho.

A equipe pode realizar abordagem ao cidadão de 23 anos, nada de ilícito havia com ele, mas foi constatado que havia maconha na sacola que tentou se desfazer, cerca de um quilo. A criança sofreu lesão corporal em seu dedo polegar devido a queda provocada por seu próprio pai.

Após a prisão em flagrante delito do indivíduo, os policiais foram até a casa de onde ele havia saído. Aos fundos da casa, foram localizados dois indivíduos de 30 anos e 39 anos, e durante a busca no interior da residência, formam encontradas mais 528 gramas de maconha, uma balança de precisão, um rolo papel contact (material em que as drogas apreendidas estavam enroladas), um celular e R$ 34 reais em dinheiro. Assim, os dois homens que estavam na residência receberam voz de prisão.

Os policiais também diligenciaram até a casa da mãe do primeiro abordado, o homem de 23 anos, onde deixaram a criança que havia se lesionado. A senhora foi informada da existência de denúncia de que mais droga estaria guardada em sua casa. A cidadã negou conhecer que seu filho guardava drogas ali e de bom grado permitiu a entrada dos policiais para realizarem busca pela residência, os quais localizaram mais 9 tabletes de maconha, quase nove quilos, acondicionados num saco plástico dentro de uma despensa.

Os três homens foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil por cometimento de tráfico de drogas, onde toda a droga foi apreendida e após ser pesada totalizou 10,25 quilos de maconha.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)