Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pintor apanha em briga, recusa atendimento médico e é preso por desacato

Campo Grande News - 25 de janeiro de 2015 - 09:41

Durante uma briga generalizada que ocorreu no final da madrugada deste domingo (25), na região do bairro Santo Amaro, em Campo Grande, um pintor de 26 anos sofreu vários ferimentos e escoriações pelo corpo.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de briga, que aconteceu durante uma festa em um estabelecimento que fica na Rua Presidente Antônio Carlos Almeida, próximo à Rua Ponte Preta.

Ao notarem a chegada da polícia no local, os agressores se dispersaram, restando apenas o pintor, que sangrava muito devido aos ferimentos causados durante a briga.

Ofensas - No entanto, de acordo com a polícia, ao invés de aceitar ser levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico, o homem recusou ajuda e começou a desacatar as autoridades e, por isso, acabou preso. Por isso, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Durante todo o momento em que a equipe de reportagem do Campo Grande News esteve na delegacia acompanhando o caso, o pintor se mostrou bastante alterado, ameaçando os policiais a todo momento.

Mesmo algemado, tentou várias vezes avançar sobre os policiais e os desacatou dizendo que, além de ter família influente, conhece pessoas na política e, também, tem amigos policiais.

Ele vai responder por desacato e as causas da confusão generalizada na Rua Presidente Antônio Carlos Almeida serão apuradas.

Ainda de acordo com a polícia, essa não foi a primeira que o pintor desrespeitou autoridades. Quando estava no serviço militar, respondeu na Justiça por desacato a um superior do Exército.

SIGA-NOS NO Google News