Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Últimas Notícias

16/07/2017 22:15

Piloto campo-grandense conquista GP no último dia de provas da Fórmula Vee

Campo Grande News

O piloto campo-grandense Denis Pedrosa venceu o GP da Fórmula Vee deste domingo (16), realizado no Autódromo Internacional de Campo Grande. Esse é o segundo título do piloto neste fim de semana - ele havia conquistado o segundo lugar na prova de sábado.

E o título veio na primeira oportunidade que Pedrosa teve de pilotar um Fvee. “Foi uma estreia espetacular, tanto para mim como para Campo Grande. O carro é espetacular, uma delícia de dirigir e acredito que tem tudo para ganhar espaço em nosso Estado", afirmou.

A vitória veio após o piloto largar na penúltima posição, esta determinada pela inversão dada pela classificação da prova de sábado (15). O grid de hoje contava com 11 carros. Para ficar com o título, o campo-grandense travou batalha contra o santista Lélio Assumpção e com Suzane Carvalho. Foram 18 voltas no total, e os três citados ficaram separados por menos de um segundo.

Aprovação - O consultor da categoria, Wilsinho Fittipaldi, avaliou como "um sucesso" a estreia de Campo Grande na modalidade. A previsão é de que um novo evento da FVee ocorra em Campo Grande entre os dias 04 e 05 de novembro.

“Os pilotos sul-mato-grossenses aprovaram e gostaram muito de nossos carros. Além disso, recebemos muitos torcedores no autódromo. Por isso só temos que agradecer pelo carinho que recebemos e vamos trazer a Fórmula Vee novamente em novembro”, finalizou Wilsinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)