Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2007 10:47

Pierre e Martinez: uma dupla de respeito

Palmeiras

Pierre e Martinez chegaram ao Palmeiras no início do ano e são os atletas de maior regularidade até então. Foram os que mais vezes vestiram a camisa do clube em 2007, com 34 e 33 participações, respectivamente.

"Fico feliz de poder contar com uma dupla como essa. Eles conquistaram o respeito de todos não por acaso, mas sim com muita personalidade, caráter e, principalmente, pelo que estão apresentando dentro de campo", opinou o técnico Caio Júnior, que fez uma avaliação individual de cada um.

"O Martinez é um volante moderno e que, além de marcar bem, sabe sair para o jogo e marcar gols, como vem fazendo. Escolhi ele como capitão do time pela pessoa que é. Um jogador que está sempre orientando os companheiros dentro de campo e que tem uma liderança enorme."

"Já o Pierre chegou sob a desconfiança de todos, mas desde o início eu sabia que ele venceria aqui. Tanto no Ituano quanto no Paraná, ele foi um dos atletas de maior regularidade. Sempre soube fazer uma marcação impecável, na bola, dificilmente sendo faltoso. E tem uma disposição incrível. Se perguntar para o elenco do Palmeiras quem é o 'carrapato' do time, todos vão responder o Pierre."

Para Martinez, o fato de vestir a camisa do Palmeiras e atravessar uma boa fase o faz pensar ainda mais alto.

"Consegui ser capitão naturalmente e agora sonho em ser campeão pelo Palmeiras. Todos do grupo tem esse projeto. E as boas atuações, claro, vão ser uma conseqüência para a seleção brasileira", disse.

Já Pierre não fica muito atrás do pensamento do companheiro. "Quando as coisas caminham bem, a gente sempre sonha com um algo a mais, e meus objetivos são ser campeão pelo Palmeiras e vestir a camisa da seleção brasileira. Tenho os pés-no-chão e tranqüilidade quando chega essa assunto. Mas se o Palmeiras estiver bem, e eu também, tudo vira uma conseqüência."

O camisa 5 do Verdão, no entanto, só lamentou o fato de não fazer muitos gols pelo time.

"É uma pena. Comecei minha carreira jogando mais adiantado e tenho qualidade para chegar à frente. No Palmeiras, tenho a missão de proteger mais a defesa. Gosto da posição em que atuo, mas gostaria, sim, de dar uma escapadas mais à frente para deixar os meus gols", brincou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)