Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

17/10/2003 14:06

Picarelli assume presidência do Parlasul

Beatriz Arcoverde

Durante a reunião da Unale (União Nacional dos Legislativos Estaduais), o deputado Maurício Picarelli (PTB) foi empossado como presidente do Parlasul (União dos Parlamentos dos Estados do Sul), composto pelos Estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Manuel Maria, deputado estadual de Santa Catarina, ex-presidente do Parlasul ressaltou sua confiança no trabalho que será desempenhado por Picarelli, destacando que o Parlasul tem a finalidade de ajudar os governadores a trazerem divisas para os quatro Estados.

Picarelli afirmou que o Parlasul é importante para a integração dos Estados. “Integrar no sentido de viabilizar o parlamento, discutindo assuntos importantes como o Aqüífero Guarani, o turismo e o Corredor Bioceânico”, declarou Picarelli.

Para discutir o Corredor Bioceânico, Picartelli estará participando nos próximos dias 06 e 07 de novembro, em Montevidó de um encontro sobre o assunto. O Parlasul também está trabalhando com a Crecenéia Litoral, que une quatro províncias argentinas para desenvolver parcerias com os Estados do Sul do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)