Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2006 08:57

PF procura 20 policiais rodoviários de 7 cidades de MS

Nadyenka Castro/Campo Grande News

A PF (Polícia Federal) iniciou por volta de 5 horas desta sexta-feira em sete municípios de Mato Grosso do Sul a operação “Gato de Botas” com o objetivo de prender 20 policiais rodoviários estaduais.

Os funcionários públicos são acusados de formação de quadrilha, falsificação de documentos, receptação de veículos, contrabando e descaminho, prevaricação, corrupção passiva e tráfico de drogas.

A maioria dos policiais são de Dourados (sete), seguido por Campo Grande ( cinco ) e Ponta Porã (quatro). Há também policiais nas cidades de Aquidauana, Terenos, Nioaque e Amambai.

Além dos mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara da Justiça Federal em Campo Grande, há dois de busca e apreensão, sendo uma no posto da PRE de Ponta Porã e outro no de Dourados.

Os acusados estão sendo monitorados desde agosto de 2005, depois de denúncias de um traficante preso no Paraná. Ele afirmou que servidores do órgão de fiscalização do estado facilitavam e participavam das atividades criminosas.

Eles serão encaminhados para custódia junto ao Comando da Polícia Militar em Dourados e Campo Grande. Cerca de 100 policiais federais participam da operação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)