Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Petrobrás realiza concurso para advogados

24 Horas News - 05 de maio de 2005 - 09:22

A Petrobras Distribuidora S.A. realiza concurso para formação de cadastros de reserva para o cargo de profissional júnior - formação advogado(a). Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Direito e registro definitivo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As vagas são oferecidas para as seguinte cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo.

As inscrições poderão ser feitas nas Agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT constantes do Anexo I e pela Internet no site www.cesgranrio.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 59,00.

O processo seletivo é constituído de prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos e prova discursiva composta de 3 (três) questões. A prova discursiva avaliará a capacidade de o candidato expor com clareza, concisão, precisão, coerência e objetividade assuntos ligados à formação em Direito. Levará em conta, ainda, a capacidade de organização do texto, de análise e síntese dos fatos e idéias examinados e a correção gramatical com que foi redigida. Inscrições de 03 a 18/05, de 2ª a 6ª feiras, exceto nos feriados. A remuneração é de R$ 3.143,88.

SIGA-NOS NO Google News