Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Últimas Notícias

05/05/2005 09:22

Petrobrás realiza concurso para advogados

24 Horas News

A Petrobras Distribuidora S.A. realiza concurso para formação de cadastros de reserva para o cargo de profissional júnior - formação advogado(a). Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Direito e registro definitivo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As vagas são oferecidas para as seguinte cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo.

As inscrições poderão ser feitas nas Agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT constantes do Anexo I e pela Internet no site www.cesgranrio.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 59,00.

O processo seletivo é constituído de prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos e prova discursiva composta de 3 (três) questões. A prova discursiva avaliará a capacidade de o candidato expor com clareza, concisão, precisão, coerência e objetividade assuntos ligados à formação em Direito. Levará em conta, ainda, a capacidade de organização do texto, de análise e síntese dos fatos e idéias examinados e a correção gramatical com que foi redigida. Inscrições de 03 a 18/05, de 2ª a 6ª feiras, exceto nos feriados. A remuneração é de R$ 3.143,88.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Junho de 2018
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)