Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Perseguição a quadrilha termina com um morto e 2 presos

Humberto Marques/Campo Grande News - 24 de fevereiro de 2008 - 19:45

A perseguição a uma quadrilha de assaltantes que agia em fazendas da região de São Gabriel do Oeste, na manhã de hoje, terminou com a morte de um criminoso e a prisão de dois de seus parceiros. Conforme informações da Polícia Militar, quatro pessoas acusadas de roubos na região daquela cidade roubaram um automóvel Ford Escort (azul, placas HOY-2586), que foi localizado por volta das 6h nas imediações do córrego Ceroula, em Corguinho (a 35 km de Campo Grande).

Acionada para realizar buscas, uma equipe da PM de Corguinho encontrou os quatro autores, solicitando apoio. Foram mobilizadas equipes da Cigcoe, Rotac do 9º Batalhão de Campo Grande e uma aeronave do Grupamento de Policiamento Aéreo. A quadrilha foi avistada na mata, nas imediações da propriedade conhecida como “Chácara do Vovô Dedé”.

Ao serem alcançados, os bandidos tentaram reagir. Um dos assaltantes trocou tiros com a PM, e acabou morto. Dois de seus parceiros foram presos. O quarto elemento conseguiu escapar. As buscas ao criminoso seguiram até às 18h, sendo encerradas por falta de luminosidade.

Os nomes dos assaltantes e da vítima fatal ainda não foram divulgados pelas autoridades. Os presos foram trazidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande, onde foram autuados. O automóvel roubado também foi trazido para a Capital.

SIGA-NOS NO Google News