Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

12/01/2021 06:00

Pérolas Diárias de Sabedoria

Fonte: Chamada

Redação
Pérolas Diárias de Sabedoria

"Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus." (1 João 4.2)

O estudo diligente da Palavra de Deus, e, assim, também da Palavra profética, é de suma importância para nossa vida interior. Pedro diz que devemos estar atentos até que "...a estrela da alva nasça em vossos corações", e assim ele fala da vinda do Senhor. Mas a porta para a Palavra de Deus somente pode ser aberta com um estudo cuidadoso. As Sagradas Escrituras exigem pesquisa e esforço. Elas contém o selo de pureza divino. Quem tem a coragem de tratá-las com desdém ou desprezo? Quem despreza as Escrituras despreza a Deus, que mandou escrevê-las pela inspiração do Espírito Santo! Que o Senhor nos livre de nos afastarmos indiferentemente da Sua Palavra! Crescemos no muito estudo das Sagradas Escrituras e na quietude. A Bíblia está repleta de surpresas! Estou consciente de que é justamente a pressa de viver da nossa época que quer nos afastar do estudo da Palavra de Deus. Por isso insisto: estude as Escrituras, e assim o mistério da vitória de Jesus Cristo lhe será revelado em muito maior medida! Já Davi reconhecia a necessidade da pesquisa nas Escrituras, pois disse: "Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
Terça, 23 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)