Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2006 19:37

Peritos do INSS no MS definem reagendamento de perícias

Edson Siliba

Os 95 peritos médicos do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) de todo Mato Grosso do Sul retomam as atividades a partir de amanhã (20), quando voltam a realizar as cerca de 250 perícias efetuadas diariamente antes do movimento nacional de paralisação.

Segundo a delegada da Associação Nacional de Médicos Peritos da Previdência (ANMP) em Campo Grande, Eliane Araújo Silva Félix, durante a noite acontece uma reunião na entidade para traçar a estratégias para o reagendamento das perícias não realizadas no período da greve.

“No total, pouco mais de mil perícias não foram realizadas durante a paralisação, na capital. Elas serão agendadas de acordo com a disponibilidade dos peritos e a procura pelos segurados”, adiantou Felix.

A delegada explicou que a paralisação foi do dia 13 da semana passada, mas a partir do dia 15, os peritos atendiam 30% da demanda diária, que é de 250 perícias somente em Campo Grande.

“Na gerencia de Campo Grande contamos com 65 peritos credenciados, sendo que 35 atuam na capital e o restante no interior do estado. Na gerência de Dourados trabalham 30 peritos, que atendem a região”, ressaltou Félix.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)