Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/05/2012 08:52

Pensando nas Olimpíadas, Seleção Brasileira enfrenta hoje a Dinamarca

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

A Seleção Brasileira de Futebol joga logo mais, às 9h30 (horário do MS), contra a seleção da Dinamarca o primeiro duelo da série de quatro amistosos internacionais que serão disputados até o próximo dia 9 de junho.

O jogo de hoje (26) acontece na cidade alemã de Hamburgo, e têm várias mudanças em comparação as partidas anteriores, por conta de lesões de alguns atletas e falta de ritmo de jogo de outros.

Uma das ausências é o armador santista Paulo Henrique Ganso, que ficará sem jogar por cerca de um mês após cirurgia no joelho para retirada de fragmentos de uma cirurgia outra cirurgia.

Outro cortado foi o lateral Daniel Alves, que se lesionou durante um treino do Barcelona e teve que ser cortado. Já o zagueiro David Luiz, recém campeão europeu com o Chelsea, foi cortado dos jogos por Mano Menezes por causa da condição física considerada inadequada.

Espaço para os jovens - Entretanto, a quantidade de ausências abre espaços para que os mais jovens entrem em campo e possam ser melhores avaliados por Mano, que precisa montar uma equipe com atletas com menos de 23 anos para a disputa dos Jogos Olímpicos em Londres este ano.

A provável escalação da seleção para hoje terá Jefferson (Botafogo) no gol, e Danilo (Porto-POR), Thiago Silva (Milan-ITA), Juan (Internazionale-ITA) e Marcelo (Real Madrid-ESP) na defesa. No meio-campo, devem jogar Sandro (Tottenham_ING), Rômulo (Vasco), Oscar (Inter) e Lucas (São Paulo). Já no ataque, Hulk (Porto-POR) e Leandro Damião (Inter) devem entrar em campo.

Dinamarca - Já não mais com o mesmo brilho de antes, quando foi campeã da Eurocopa contando com o futebol dos irmãos Laudrup, a Dinarmarca se prepara para a disputa da Eurocopa 2012 na Ucrânia e Polônia.

Os dinamarqueses caíram em um dos grupos mais difíceis do torneio, junto com Portugal, Alemanha e Holanda.

Para superar essas tradicionais seleções na Euro e o Brasil hoje, a Dinamarca aposta nas jogadas aéreas com o centro-avante Bendtner (Sunderland-ING), além da força defensiva da dupla de zaga Kjaer (Roma-ITA) e Agger (Liverpool-ING), e do goleiro Sorensen (Stoke City-ING).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)