Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2012 16:10

Pelo título, São Paulo planeja manter série invicta

FPF

Invicto há 14 partidas no Paulistão Chevrolet 2012, sendo 11 vitórias seguidas, o São Paulo tem motivos para acreditar que esta excelente sequência irá se estender após o jogo contra o Linense, na tarde do domingo (15), em Lins, pela última rodada da primeira fase do estadual.

A equipe do Morumbi não perde um duelo no interior paulista há mais de um ano. O último revés foi em Jundiaí. No dia 23 de março do ano passado, a equipe do São Paulo foi derrotada pelo Paulista por 3 a 2, no estádio Jayme Cintra. O arqueiro Rogério Ceni e atacante Dagoberto, que já deixou o clube, fizeram os gols da equipe naquela ocasião.

Desde então, o interior tem feito muito bem ao São Paulo. No total, foram dez partidas, com sete vitórias e três empates, aproveitamento de 70% dos pontos disputados. A sequência de vitórias iniciou-se na goleada sobre o Noroeste por 4 a 1, ainda pelo estadual do ano passado.

Ciente que esta fase é fruto de muito trabalho, o meio-campista Lucas falou que independentemente da sequência, a meta da equipe é o titulo. \\\"Estamos em uma sequência muito boa. Isso é fruto de muito trabalho e da união do grupo. Mas não podemos nos iludir com isso e temos que buscar cada vez mais as vitórias para chegar ao nosso objetivo, que é ser campeão\\\", ressaltou Lucas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)