Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pelo título, São Paulo planeja manter série invicta

FPF - 13 de abril de 2012 - 16:10

Invicto há 14 partidas no Paulistão Chevrolet 2012, sendo 11 vitórias seguidas, o São Paulo tem motivos para acreditar que esta excelente sequência irá se estender após o jogo contra o Linense, na tarde do domingo (15), em Lins, pela última rodada da primeira fase do estadual.

A equipe do Morumbi não perde um duelo no interior paulista há mais de um ano. O último revés foi em Jundiaí. No dia 23 de março do ano passado, a equipe do São Paulo foi derrotada pelo Paulista por 3 a 2, no estádio Jayme Cintra. O arqueiro Rogério Ceni e atacante Dagoberto, que já deixou o clube, fizeram os gols da equipe naquela ocasião.

Desde então, o interior tem feito muito bem ao São Paulo. No total, foram dez partidas, com sete vitórias e três empates, aproveitamento de 70% dos pontos disputados. A sequência de vitórias iniciou-se na goleada sobre o Noroeste por 4 a 1, ainda pelo estadual do ano passado.

Ciente que esta fase é fruto de muito trabalho, o meio-campista Lucas falou que independentemente da sequência, a meta da equipe é o titulo. \\\"Estamos em uma sequência muito boa. Isso é fruto de muito trabalho e da união do grupo. Mas não podemos nos iludir com isso e temos que buscar cada vez mais as vitórias para chegar ao nosso objetivo, que é ser campeão\\\", ressaltou Lucas.

SIGA-NOS NO Google News