Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2005 14:23

Pelo menos oito MPs trancam a pauta do Congresso

Keite Camacho / ABr

A pauta no Congresso Nacional segue trancada. Na Câmara dos Deputados, o andamento dos trabalhos vai depender da reunião de líderes de amanhã (4), segundo o presidente da Casa, Aldo Rebelo (PCdoB-SP).

Pelo menos cinco medidas provisórias (MPs) trancam a pauta, impedindo a votação de outros assuntos. Entre essas MP está a que cria a Super Receita do Brasil, que reúne em um mesmo órgão as secretarias da Receita Federal e Previdenciária.

Aldo Rebelo disse que a desobstrução da pauta vai depender do acordo feito por líderes dos partidos e afirmou que vai encaminhar o que eles decidirem. "É difícil votar alguma coisa que não seja quase consenso, porque o consenso absoluto é difícil. Mas vai depender dos líderes. Eu terei boa vontade para acolher a manifestação deles", afirmou.

No Senado, três medidas MPs trancam a pauta, entre elas a que amplia, até 23 de outubro, o prazo para a entrega voluntária de armas para a Campanha do Desarmamento.

Na Casa, as comissões parlamentares de inquérito (CPIs) e as comissões parlamentares mistas de inquérito (CPMIs) terão na próxima quarta-feira (5) um dia cheio. Às 10 horas, integrantes da CPMI da Compra de Votos ouvem José Luís Alves, que integra a lista de sacadores do empresário Marcos Valério de Souza. Por volta do meio-dia, na CPI dos Bingos, serão confrontadas as versões sobre pagamento de propina para renovação do contrato da Gtech com a Caixa Econômica Federal. Os depoentes são Waldomiro Diniz, Carlos Augusto Ramos (Carlinhos Cachoeira), Rogério Tadeu Buratti, Enrico Gianelli e Marcos Rovai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)