Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2008 09:37

Pelo hexa, São Paulo busca novo recorde

Juca Pacheco/SPFC

Quando entrar em campo pela primeira vez no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo estará defendendo uma série de 11 jogos de invencibilidade no campeonato.



E segundo o elenco tricolor, para chegar ao hexa, o time terá que superar seu próprio recorde. Em 2007, quando conquistou o pentacampeonato, o time do Morumbi ficou 16 jogos sem ser derrotado - entre a 13ª e a 29ª rodadas da competição.



"Ainda estamos no prejuízo por não termos começado bem na competição. Por isso qualquer derrota será muito mais difícil de recuperar", avalia Jorge Wagner, que lembra que os empates também não são bem vindos. "Não adianta ficarmos invictos até o final e empatar vários jogos. Temos que vencer dentro e fora de casa", completa.



A última derrota do São Paulo foi para o Grêmio, no Olímpico, no dia 17 de agosto, ou seja, há mais de dois meses. Naquele jogo, inclusive, o gol da equipe gaúcha foi irregular - em posição clara de impedimento.



O técnico Muricy Ramalho segue o discurso do camisa 7 tricolor. "Conseguimos voltar a ter a regularidade do ano passado, mas agora precisamos vencer mais jogos fora de casa", afirmou o treinador, mostrando a proposta de jogo que o time apresentará diante do Botafogo.



A série de 11 jogos de invencibilidade no Brasileiro e 12 no total (um jogo pela Sul-Americana) é a maior do São Paulo na atual temporada.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)