Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Peixe tenta usar a Vila para não distanciar do líder

26 de agosto de 2006 - 13:36

O elenco do Santos Futebol Clube quer fazer valer novamente a força da Vila Belmiro e voltar a encostar na liderança do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (26), o Peixe enfrenta o Goiás, no Estádio Urbano Caldeira, às 18h10, pela abertura do segundo turno do Brasileirão.

A equipe santista é a vice-líder da competição, com 32 pontos ganhos. O primeiro colocado, São Paulo, tem cinco a mais, irá enfrentar o Flamengo, no domingo (27), no Maracanã. O terceiro colocado, Paraná, tem 31, e joga contra o Juventude, também no domingo (27), em casa.

O elenco quer apagar de vez a imagem deixada na última partida em casa, derrota por 2 a 0 para o Vasco da Gama. “Aquilo faz parte do passado. Tivemos esse tropeço, mas estamos conscientes de que não podemos mais errar como daquele jeito”, diz o atacante Jonas.

Apesar desse resultado negativo, o desempenho do Alvinegro Praiano na Vila Belmiro nessa temporada é altamente positivo. Foram 20 partidas, com 17 vitória, dois empates e apenas uma derrota.

O treinador Vanderlei Luxemburgo não perdeu nenhum jogador por suspensão ou contusão na partida contra o Santa Cruz, na última rodada. O zagueiro Luiz Alberto, que deixou o gramado sentindo dores no tornozelo, tem condições de jogo. Além dele, Ronaldo Guiaro está recuperado de uma lesão no tendão de aquiles e está liberado pelo Departamento Médico.

O volante Maldonado deve ser a novidade na equipe depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

SIGA-NOS NO Google News