Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2006 13:36

Peixe tenta usar a Vila para não distanciar do líder

O elenco do Santos Futebol Clube quer fazer valer novamente a força da Vila Belmiro e voltar a encostar na liderança do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (26), o Peixe enfrenta o Goiás, no Estádio Urbano Caldeira, às 18h10, pela abertura do segundo turno do Brasileirão.

A equipe santista é a vice-líder da competição, com 32 pontos ganhos. O primeiro colocado, São Paulo, tem cinco a mais, irá enfrentar o Flamengo, no domingo (27), no Maracanã. O terceiro colocado, Paraná, tem 31, e joga contra o Juventude, também no domingo (27), em casa.

O elenco quer apagar de vez a imagem deixada na última partida em casa, derrota por 2 a 0 para o Vasco da Gama. “Aquilo faz parte do passado. Tivemos esse tropeço, mas estamos conscientes de que não podemos mais errar como daquele jeito”, diz o atacante Jonas.

Apesar desse resultado negativo, o desempenho do Alvinegro Praiano na Vila Belmiro nessa temporada é altamente positivo. Foram 20 partidas, com 17 vitória, dois empates e apenas uma derrota.

O treinador Vanderlei Luxemburgo não perdeu nenhum jogador por suspensão ou contusão na partida contra o Santa Cruz, na última rodada. O zagueiro Luiz Alberto, que deixou o gramado sentindo dores no tornozelo, tem condições de jogo. Além dele, Ronaldo Guiaro está recuperado de uma lesão no tendão de aquiles e está liberado pelo Departamento Médico.

O volante Maldonado deve ser a novidade na equipe depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)