Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2008 07:51

Pedreiro condenado por tentar matar a avó

TJGO

Em sessão presidida pela juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli, do 2° Tribunal do Júri de Goiânia, o pedreiro e metalúrgico Jailton de Jesus Pereira, de 33 anos, foi condenado ontem (1°) a 11 anos e 4 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, por tentar matar a avó Aurelina Maria de Jesus, 74. O crime ocorreu na tarde de 14 de janeiro de 2007, no Condomínio Estrela D’ Alva.

De acordo com a denúncia, Jailton estava na casa da sua avó e ao chamá-la de forma dissimulada para pedir um abraço, o réu passou a desferir golpes na cabeça dela com uma panela de pressão. No instante em que a vítima caiu no chão, o acusado sentou sobre a vítima, enforcou-a com uma das mãos ao mesmo tempo em que dava mais golpes com o utensílio doméstico.

Consta que o réu agiu com intenção de matar a vítima, o que não ocorreu devido à intervenção de terceiros que ouviram os gritos da vítima e entraram na casa dela, impedindo que o pedreiro consumasse o crime. O réu é reincidente, tendo sido condenado pela prática de homicídio qualificado e por roubo.

Em plenário, o Ministério Público (MP) pediu a condenação do réu por homicídio qualificado, devido a uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, além de a vítima ser maior de 60 anos. A defesa apresentou a tese de negativa de autoria, mas, os jurados acolheram a tese de acusação, por maioria. (Juliana Faleiro)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)