Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pecuarista é assassinado a tiros em Amambai

Dourados News - 28 de janeiro de 2005 - 11:01

O pecuarista Marones Moreira Brum, 54 anos, foi assassinato com três tiros na região do tórax ao chegar em casa, na noite de ontem em Amambai, região sul do Estado.

O crime aconteceu por volta das 21h30 na no quintal da residência da vítima situada na rua Rio Branco, na Vila Cláudia, em uma área nobre da cidade. De acordo com as informações, Marones teria chegado em casa, estacionado a caminhonete na garagem e se dirigido até a parte dos fundos da residência para fechar uma porta, quando foi surpreendido pelos disparos. O pecuarista chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar a entrada no Hospital Regional de Amambai.

Logo após tomar conhecimento do ocorrido as polícias Militar e Civil de Amambai passaram a atuar no caso. De acordo com a PM, informações indicam que os autores do crime, teriam deixado o local a bordo de um veículo VW/Gol, de cor branca, que teria placas de Ponta Porã-MS.

Um dos assassinos teria permanecido no interior do carro enquanto o outro teria se deslocado até a residência da vítima para cometer o crime. Organismos policiais de toda a região foram mobilizados, mas até agora a polícia não tinha nenhuma pista dos assassinos.

Durante o exame necroscópico, o médico legista extraiu, do corpo da vítima, um projétil de arma calibre 38, o que leva a crer que os demais disparos tenham sido efetuados da mesma arma.

Marones Moreira Brum é membro de uma família tradicional de Amambai e região e segundo informações da família, não tinha inimizades. Um grande número de pessoas entre familiares e amigos lotou as dependências do HR em Amambai ao saber do ocorrido.



Conesul News


SIGA-NOS NO Google News