Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2005 11:01

Pecuarista é assassinado a tiros em Amambai

Dourados News

O pecuarista Marones Moreira Brum, 54 anos, foi assassinato com três tiros na região do tórax ao chegar em casa, na noite de ontem em Amambai, região sul do Estado.

O crime aconteceu por volta das 21h30 na no quintal da residência da vítima situada na rua Rio Branco, na Vila Cláudia, em uma área nobre da cidade. De acordo com as informações, Marones teria chegado em casa, estacionado a caminhonete na garagem e se dirigido até a parte dos fundos da residência para fechar uma porta, quando foi surpreendido pelos disparos. O pecuarista chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar a entrada no Hospital Regional de Amambai.

Logo após tomar conhecimento do ocorrido as polícias Militar e Civil de Amambai passaram a atuar no caso. De acordo com a PM, informações indicam que os autores do crime, teriam deixado o local a bordo de um veículo VW/Gol, de cor branca, que teria placas de Ponta Porã-MS.

Um dos assassinos teria permanecido no interior do carro enquanto o outro teria se deslocado até a residência da vítima para cometer o crime. Organismos policiais de toda a região foram mobilizados, mas até agora a polícia não tinha nenhuma pista dos assassinos.

Durante o exame necroscópico, o médico legista extraiu, do corpo da vítima, um projétil de arma calibre 38, o que leva a crer que os demais disparos tenham sido efetuados da mesma arma.

Marones Moreira Brum é membro de uma família tradicional de Amambai e região e segundo informações da família, não tinha inimizades. Um grande número de pessoas entre familiares e amigos lotou as dependências do HR em Amambai ao saber do ocorrido.



Conesul News


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)