Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Peão desmaia na Arena de Barretos, SP, após bater cabeça contra touro em prova

G1 - 25 de agosto de 2018 - 06:02

Peão bateu na cabeça do touro e desmaiou na Arena de Barretos na noite desta sexta-feira (25) (Foto: Reprodução/TV Rodeio)
Peão bateu na cabeça do touro e desmaiou na Arena de Barretos na noite desta sexta-feira (25) (Foto: Reprodução/TV Rodeio)

O peão Pedro Aparecido da Silva Júnior foi encaminhado ao hospital na noite desta sexta-feira (24) após desmaiar durante a montaria em touros, em Barretos (SP).

O competidor de Pires do Rio (GO) encarava a disputa para se manter por oito segundos em cima do touro Tô Bacana, da companhia Califórnia, quando bateu a cabeça contra o corpo do animal. Silva Júnior usava capacete, mas ficou inconsciente e caiu no chão da Arena. Na queda, ele ainda foi pisoteado.


A prova foi paralisada para atendimento médico ao peão. Segundo a assessoria de imprensa da Festa do Peão de Barretos, ele foi levado consciente à Santa Casa de Barretos para exames. O hospital informou que o competidor sofreu hematomas no tórax, mas que o estado de saúde é estável. Ele será submetido a uma tomografia para verificar se há lesões internas.


Na noite de quinta-feira (24), o peão não pontuou na montaria ao ser derrotado pelo touro Agente, da companhia André de Mogi.


A 25ª edição do Rodeio Internacional vai premiar o vencedor com uma caminhonete avaliada em R$ 250 mil. A final acontece no domingo (26).

SIGA-NOS NO Google News