Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

Últimas Notícias

25/08/2018 06:02

Peão desmaia na Arena de Barretos, SP, após bater cabeça contra touro em prova

G1
Peão bateu na cabeça do touro e desmaiou na Arena de Barretos na noite desta sexta-feira (25) (Foto: Reprodução/TV Rodeio) Peão bateu na cabeça do touro e desmaiou na Arena de Barretos na noite desta sexta-feira (25) (Foto: Reprodução/TV Rodeio)

O peão Pedro Aparecido da Silva Júnior foi encaminhado ao hospital na noite desta sexta-feira (24) após desmaiar durante a montaria em touros, em Barretos (SP).

O competidor de Pires do Rio (GO) encarava a disputa para se manter por oito segundos em cima do touro Tô Bacana, da companhia Califórnia, quando bateu a cabeça contra o corpo do animal. Silva Júnior usava capacete, mas ficou inconsciente e caiu no chão da Arena. Na queda, ele ainda foi pisoteado.


A prova foi paralisada para atendimento médico ao peão. Segundo a assessoria de imprensa da Festa do Peão de Barretos, ele foi levado consciente à Santa Casa de Barretos para exames. O hospital informou que o competidor sofreu hematomas no tórax, mas que o estado de saúde é estável. Ele será submetido a uma tomografia para verificar se há lesões internas.


Na noite de quinta-feira (24), o peão não pontuou na montaria ao ser derrotado pelo touro Agente, da companhia André de Mogi.


A 25ª edição do Rodeio Internacional vai premiar o vencedor com uma caminhonete avaliada em R$ 250 mil. A final acontece no domingo (26).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Abril de 2019
Quinta, 18 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
07:16
Paraiso das Águas/Chapadão do Sul
Quarta, 17 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)