Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2010 15:20

Peão de MS vence torneio internacional de Bonito

Danúbia Burema, Campo Grande News

Apesar da presença de estrelas do Canadá, Austrália e Estados Unidos, a vitória no Rodeio Internacional de Bonito ficou com dois sul-mato-grossenses. A competição foi encerrada na noite de ontem e o balanço divulgado nesta manhã.

Conforme a organização, o evento reuniu público de 42 mil pessoas, com média superior a 10 mil em cada uma das quatro noites do evento. Foram arrecadadas 8,4 toneladas de alimentos não-perecíveis que serão destinados a entidades de Bonito e região.

O peão Roberto Pereira da Silva, de Naviraí, sagrou-se campeão geral do rodeio. Além do título de campeão, ele foi o vice-campeão da etapa nacional e ganhou um carro zero quilômetro.

\"Estou muito feliz. Ganhar aqui em Bonito significa muito para mim e para a minha carreira no rodeio\", afirmou o peão, que em eventos anteriores já havia conquistado 14 motos.

Com Sérgio Antonio Sobral, de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, ficou a vitória da etapa Nacional do circuito promovido pela IPR (International Pro Rodeo), entidade americana especializada em organizar campeonatos internacionais e no intercâmbio de profissionais de rodeio.

O rodeio teve a participação dos peões William Stovin, do Canadá, Rhys Lincoln Angland, da Austrália, e Cody Hancock, dos Estados Unidos, especialistas em
montarias em touros.

Eles usaram equipamentos diferentes dos que estão acostumados em seus países. O peão norte-americano Cody Hancock, bicampeão mundial em 2000 ganhador de de 18 títulos de rodeios regionais dentro dos Estados Unidos no período de 2006 a 2009, confessou que não saiu do rodeio satisfeito com sua participação pois esperava ganhar, mas elogiou a organização do evento e a cidade.

“Gostei muito da organização do rodeio, gostei de Bonito, o lugar é maravilhoso, amei Bonito”, elogiou. (Com informações da assessoria)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)