Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/10/2010 15:20

Peão de MS vence torneio internacional de Bonito

Danúbia Burema, Campo Grande News

Apesar da presença de estrelas do Canadá, Austrália e Estados Unidos, a vitória no Rodeio Internacional de Bonito ficou com dois sul-mato-grossenses. A competição foi encerrada na noite de ontem e o balanço divulgado nesta manhã.

Conforme a organização, o evento reuniu público de 42 mil pessoas, com média superior a 10 mil em cada uma das quatro noites do evento. Foram arrecadadas 8,4 toneladas de alimentos não-perecíveis que serão destinados a entidades de Bonito e região.

O peão Roberto Pereira da Silva, de Naviraí, sagrou-se campeão geral do rodeio. Além do título de campeão, ele foi o vice-campeão da etapa nacional e ganhou um carro zero quilômetro.

\"Estou muito feliz. Ganhar aqui em Bonito significa muito para mim e para a minha carreira no rodeio\", afirmou o peão, que em eventos anteriores já havia conquistado 14 motos.

Com Sérgio Antonio Sobral, de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, ficou a vitória da etapa Nacional do circuito promovido pela IPR (International Pro Rodeo), entidade americana especializada em organizar campeonatos internacionais e no intercâmbio de profissionais de rodeio.

O rodeio teve a participação dos peões William Stovin, do Canadá, Rhys Lincoln Angland, da Austrália, e Cody Hancock, dos Estados Unidos, especialistas em
montarias em touros.

Eles usaram equipamentos diferentes dos que estão acostumados em seus países. O peão norte-americano Cody Hancock, bicampeão mundial em 2000 ganhador de de 18 títulos de rodeios regionais dentro dos Estados Unidos no período de 2006 a 2009, confessou que não saiu do rodeio satisfeito com sua participação pois esperava ganhar, mas elogiou a organização do evento e a cidade.

“Gostei muito da organização do rodeio, gostei de Bonito, o lugar é maravilhoso, amei Bonito”, elogiou. (Com informações da assessoria)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)