Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2009 16:18

PC vai fazer retrato de homem que tentou matar dentista

Nadyenka Castro, Campo Grande News

A Polícia Civil irá fazer retrato falado do homem que tentou matar a dentista Josana Subtil de Melo, 35 anos, na tarde dessa terça-feira, em Costa Rica, cidade que fica a 332 quilômetros de Campo Grande.

O retrato será feito na tarde desta quinta-feira com informações repassadas pelas testemunhas, que são: dois pacientes que ficaram na sala de espera com o autor; a adolescente que chegou na hora do crime e a secretária da vítima.

Josana estava no consultório quando foi rendida pelo autor. Ele a abordou, e com uma arma de fogo, disse que era um assalto.

O homem deu uma coronhada na cabeça de Josana e aplicou duas injeções nas costas dela e disse que ela morreria em 30 minutos.

De acordo com a Polícia Civil, a dentista, a secretária e adolescente que chegou na hora do crime, foram amordaçadas e amarradas. O autor fugiu levando dinheiro, mas o crime é tratado como tentativa de homicídio, e não roubo.

Elas conseguiram se soltar e Josana foi encaminhada para o hospital da cidade com muitos vômitos. Depois, levada para Chapadão do Sul e transferida de avião para Campo Grande.

A dentista foi levada para o Proncor e chegou a ficar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). O hospital diz que não divulga informações sobre o estado de saúde de Josana, a pedido da família.

Os dois pacientes que ficaram com o autor na sala de espera já foram ouvidos, assim como a secretária. A adolescente estava prevista para ser ouvida esta tarde.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito é negro, alto e bem apresentável.

Josana é ex-esposa de Oswaldo José de Almeida Junior, o Dinho, investigado no inquérito que apura o assassinato do advogado Nivaldo Nogueira de Souza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)