Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PC vai fazer retrato de homem que tentou matar dentista

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 08 de julho de 2009 - 16:18

A Polícia Civil irá fazer retrato falado do homem que tentou matar a dentista Josana Subtil de Melo, 35 anos, na tarde dessa terça-feira, em Costa Rica, cidade que fica a 332 quilômetros de Campo Grande.

O retrato será feito na tarde desta quinta-feira com informações repassadas pelas testemunhas, que são: dois pacientes que ficaram na sala de espera com o autor; a adolescente que chegou na hora do crime e a secretária da vítima.

Josana estava no consultório quando foi rendida pelo autor. Ele a abordou, e com uma arma de fogo, disse que era um assalto.

O homem deu uma coronhada na cabeça de Josana e aplicou duas injeções nas costas dela e disse que ela morreria em 30 minutos.

De acordo com a Polícia Civil, a dentista, a secretária e adolescente que chegou na hora do crime, foram amordaçadas e amarradas. O autor fugiu levando dinheiro, mas o crime é tratado como tentativa de homicídio, e não roubo.

Elas conseguiram se soltar e Josana foi encaminhada para o hospital da cidade com muitos vômitos. Depois, levada para Chapadão do Sul e transferida de avião para Campo Grande.

A dentista foi levada para o Proncor e chegou a ficar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). O hospital diz que não divulga informações sobre o estado de saúde de Josana, a pedido da família.

Os dois pacientes que ficaram com o autor na sala de espera já foram ouvidos, assim como a secretária. A adolescente estava prevista para ser ouvida esta tarde.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito é negro, alto e bem apresentável.

Josana é ex-esposa de Oswaldo José de Almeida Junior, o Dinho, investigado no inquérito que apura o assassinato do advogado Nivaldo Nogueira de Souza.

SIGA-NOS NO Google News