Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

18/11/2020 17:00

PC investiga indícios de desvio de recursos públicos na contratação de serviços

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
PC investiga indícios de desvio de recursos públicos na contratação de serviços

A Polícia Civil do Estado de Goiás – em parceria com o Ministério Público de Goiás da Comarca de Barro Alto e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPGO – deflagrou, na manhã de útlima sexta-feira (13), a Operação Metal Granulado, em cumprimento a 26 mandados de busca e apreensão em Goiânia e Barro Alto de Goiás.

A investigação apura indícios de fraude a licitação, peculato e organização criminosa praticados, em tese, no âmbito da Administração Pública de Barro Alto. Os mandados foram cumpridos em domicílios de sócios de empresas envolvidas em licitações realizadas pelo Município, na Câmara Municipal, na Prefeitura e Secretarias Municipais.

A operação foi coordenada pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap) que investiga desvio de recursos públicos em contratações de obras, fornecimento de alimentos, prestação de serviço de transporte escolar e locação de veículos e máquinas agrícolas no período compreendido entre 2017 e 2020. Os mandados foram expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa e de Lavagem ou Ocultação de Bens, Direitos e Valores do Poder Judiciário goiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)