Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulo Autuori cita evolução do São Paulo e crê em reabilitação hoje

FPF - 03 de setembro de 2013 - 17:39

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense e do empate por 0 a 0 com o quarto colocado Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está confiante em sua reabilitação no torneio. Atualmente, a equipe do Morumbi soma 15 pontos e ocupa a 19ª colocação na tabela.

O técnico são-paulino, Paulo Autuori, acredita que o time está no caminho certo. “A equipe está crescendo. Historicamente, as equipes não conseguem manter o nível e o São Paulo cresce no segundo turno do Brasileiro. Não é uma receita de bolo, mas estamos dando sinais de que vamos sair dessa situação rapidamente”, disse.

Autuori destacou o empenho do grupo e pediu que a equipe se mantenha atenta. “Está evidente que a equipe evoluiu e isso é importante. Mas, a gente precisa conquistar mais vitórias e sair da zona do rebaixamento, porque todo o grupo merece. Com tranquilidade, temos tudo para pensar em coisas melhores no campeonato. Está faltando um detalhe, que é justamente o gol, mas temos totais condições de consertar isso e crescer ainda mais”, afirmou.

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro é contra o Náutico, nesta terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, em Recife. A partida é válida pela décima rodada da competição.

SIGA-NOS NO Google News