Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/09/2013 17:39

Paulo Autuori cita evolução do São Paulo e crê em reabilitação hoje

FPF

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense e do empate por 0 a 0 com o quarto colocado Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está confiante em sua reabilitação no torneio. Atualmente, a equipe do Morumbi soma 15 pontos e ocupa a 19ª colocação na tabela.

O técnico são-paulino, Paulo Autuori, acredita que o time está no caminho certo. “A equipe está crescendo. Historicamente, as equipes não conseguem manter o nível e o São Paulo cresce no segundo turno do Brasileiro. Não é uma receita de bolo, mas estamos dando sinais de que vamos sair dessa situação rapidamente”, disse.

Autuori destacou o empenho do grupo e pediu que a equipe se mantenha atenta. “Está evidente que a equipe evoluiu e isso é importante. Mas, a gente precisa conquistar mais vitórias e sair da zona do rebaixamento, porque todo o grupo merece. Com tranquilidade, temos tudo para pensar em coisas melhores no campeonato. Está faltando um detalhe, que é justamente o gol, mas temos totais condições de consertar isso e crescer ainda mais”, afirmou.

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro é contra o Náutico, nesta terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, em Recife. A partida é válida pela décima rodada da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)