Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2013 17:39

Paulo Autuori cita evolução do São Paulo e crê em reabilitação hoje

FPF

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense e do empate por 0 a 0 com o quarto colocado Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está confiante em sua reabilitação no torneio. Atualmente, a equipe do Morumbi soma 15 pontos e ocupa a 19ª colocação na tabela.

O técnico são-paulino, Paulo Autuori, acredita que o time está no caminho certo. “A equipe está crescendo. Historicamente, as equipes não conseguem manter o nível e o São Paulo cresce no segundo turno do Brasileiro. Não é uma receita de bolo, mas estamos dando sinais de que vamos sair dessa situação rapidamente”, disse.

Autuori destacou o empenho do grupo e pediu que a equipe se mantenha atenta. “Está evidente que a equipe evoluiu e isso é importante. Mas, a gente precisa conquistar mais vitórias e sair da zona do rebaixamento, porque todo o grupo merece. Com tranquilidade, temos tudo para pensar em coisas melhores no campeonato. Está faltando um detalhe, que é justamente o gol, mas temos totais condições de consertar isso e crescer ainda mais”, afirmou.

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro é contra o Náutico, nesta terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, em Recife. A partida é válida pela décima rodada da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)