Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

11/04/2005 06:50

Paulistão: Três times dizem adeus a Série A1; falta um

Federação Paulista de Futebol

Mesmo com o São Paulo Campeão Paulista da temporada, a competição chegou sua à penúltima rodada cheia de expectativa por dois bons motivos. O primeiro porque o Tricolor receberia a Ponte Preta, no Morumbi, e receberia a Taça de Campeão para fazer a festa do título junto aos seus torcedores. E segundo, porque mais duas equipes já poderiam ser consideradas rebaixadas para a temporada 2006, caso não conseguissem resultados positivos..

O São Paulo recebeu a Taça, fez a festa, porm perdeu o jogo por 2 x 1. Já em relação a parte de baixo da tabela de classificação, a coisa esquentou. O Atlético Sorocaba que não fez uma boa campanha durante toda a competição, venceu neste final de semana mas pouco adiantou. A equipe chegou aos 16 pontos ganhos, pontuação insuficiente para fugir do descenso, o que matematicamente a tornou como segunda equipe rebaixada para a próxima temporada. A Internacional, de Limeira, já havia sido rebaixada na última rodada.

O União Barbarense, que venceu neste final de semana, ainda respira mas continua numa situação bastante delicada e só um milagre faz o time de Santa Bárbara D'Oeste escapar da Série A2 em 2006. A vitória, por 3 x 2, sobre a Portuguesa Santista, deixou o time com 17 pontos ganhos. Para fugir do descenso na próxima rodada, terá que vencer o União São João, em Araras, o que deixa a partida como uma das mais importantes da rodada final.

O União São João, também muito ameaçado, além de vencer o União Barbarense, terá que torcer contra Rio Branco, Portuguesa, Marília e Ponte Preta, para se safar da Série A2 na próxima temporada.

Os resultados da penúltima rodada foram os seguintes: São Paulo 1 x 2 Ponte Preta, Santo André 2 x 0 Ituano, Corinthians 1 x 1 Portuguesa de Desportos, Rio Branco 3 x 0 Palmeiras, Santos 1 x 0 Paulista, São Caetano 3 x 2 Mogi Mirim, Guarani 2 x 0 Marília, Atlético Sorocaba 1 x 0 América, União Barbarense 3 x 2 Portuguesa Santista e Internacional 3 x 0 União São João.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)