Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2005 06:50

Paulistão: Três times dizem adeus a Série A1; falta um

Federação Paulista de Futebol

Mesmo com o São Paulo Campeão Paulista da temporada, a competição chegou sua à penúltima rodada cheia de expectativa por dois bons motivos. O primeiro porque o Tricolor receberia a Ponte Preta, no Morumbi, e receberia a Taça de Campeão para fazer a festa do título junto aos seus torcedores. E segundo, porque mais duas equipes já poderiam ser consideradas rebaixadas para a temporada 2006, caso não conseguissem resultados positivos..

O São Paulo recebeu a Taça, fez a festa, porm perdeu o jogo por 2 x 1. Já em relação a parte de baixo da tabela de classificação, a coisa esquentou. O Atlético Sorocaba que não fez uma boa campanha durante toda a competição, venceu neste final de semana mas pouco adiantou. A equipe chegou aos 16 pontos ganhos, pontuação insuficiente para fugir do descenso, o que matematicamente a tornou como segunda equipe rebaixada para a próxima temporada. A Internacional, de Limeira, já havia sido rebaixada na última rodada.

O União Barbarense, que venceu neste final de semana, ainda respira mas continua numa situação bastante delicada e só um milagre faz o time de Santa Bárbara D'Oeste escapar da Série A2 em 2006. A vitória, por 3 x 2, sobre a Portuguesa Santista, deixou o time com 17 pontos ganhos. Para fugir do descenso na próxima rodada, terá que vencer o União São João, em Araras, o que deixa a partida como uma das mais importantes da rodada final.

O União São João, também muito ameaçado, além de vencer o União Barbarense, terá que torcer contra Rio Branco, Portuguesa, Marília e Ponte Preta, para se safar da Série A2 na próxima temporada.

Os resultados da penúltima rodada foram os seguintes: São Paulo 1 x 2 Ponte Preta, Santo André 2 x 0 Ituano, Corinthians 1 x 1 Portuguesa de Desportos, Rio Branco 3 x 0 Palmeiras, Santos 1 x 0 Paulista, São Caetano 3 x 2 Mogi Mirim, Guarani 2 x 0 Marília, Atlético Sorocaba 1 x 0 América, União Barbarense 3 x 2 Portuguesa Santista e Internacional 3 x 0 União São João.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)