Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: São Paulo vence o Americana, fora de casa

FPF - 26 de janeiro de 2011 - 22:58

O São Paulo venceu o Americana por 4 a 3 nesta quarta-feira (26), fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O placar acabou com a sequência invicta do Americana, que tem nove pontos e viu o Santos assumir a liderança do Paulistão, com dez. O Tricolor foi a nove, alcançando o time do interior.

O Americana começou a partida no ataque e Marcinho, após cruzamento de Fumagalli, abriu o placar para o time da casa aos 19 minutos de partida. Com o gol, o São Paulo viu os adversários pressionarem mais a meta de Rogério Ceni.

Aos 32 minutos, o Tricolor empatou, quando Gercimar, de calcanhar, completou cruzamento rasteiro de Fernandinho para dentro do gol do próprio time. No entanto, Rafael Chorão, ao final do primeiro tempo, desempatou a partida para o Americana.

No começo do segundo tempo, Dagoberto empatou novamente a partida. Minutos depois, ele marcaria o gol da virada são-paulina, desviando cruzamento de Fernandão para as redes do Americana.

Jean marcou o quarto gol do São Paulo, que dominou o segundo tempo. Fumagalli marcou o terceiro do Americana, mas a reação parou por aí.

Na próxima rodada, o São Paulo faz o clássico com o Santos. O Americana visita o Noroeste

SIGA-NOS NO Google News