Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Últimas Notícias

22/02/2020 19:42

Paulistão: Pato desencanta, São Paulo goleia e assume liderança do grupo

FPF

Em uma partida muito movimentada, o São Paulo goleou o Oeste por 4 a 0 na tarde deste sábado (22). A partida, válida pela sétima rodada do Paulistão Sicredi, foi realizada na Arena Barueri. Os gols foram marcados por Daniel Alves e Alexandre Pato, duas vezes cada.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 12 pontos e assumiu a liderança do Grupo C. O Oeste continua com quatro pontos na lanterna do Grupo A e também da classificação geral, que define os dois que serão rebaixados.

O São Paulo começou pressionando desde o primeiro minutos e não demorou muito para abrir o placar. Logo aos quatro, Reinaldo foi acionado na linha de fundo e cruzou para trás. Dentro da área, Daniel Alves chutou de primeira e marcou.

Mesmo com o resultado, o time da capital continuou com postura ofensiva, mas o Oeste, aos poucos, passou a assustar. Aos 13 minutos, o goleiro Volpi foi exigido em chute de fora da área. No rebote, Bruno Paraíba chutou cruzado e a bola parou na trave. Na sequência, o Oeste ainda chegou pela direita, mas o cruzamento passou na pequena área sem ninguém completar.

A partida seguiu movimentada e o São Paulo criou mais duas boas chances. Um com Vitor Bueno cabeceando com perigo e outra novamente com Daniel Alves finalizando de primeira, fora da área. O restante do primeiro tempo terminou de maneira mais tranquila.

No segundo tempo, o São Paulo seguiu no ataque e ampliou aos 20 minutos. Depois de seis meses sem marcar, Alexandre Pato aproveitou rebote de chute de Igor Gomes e, com muita tranquilidade, marcou.

Aos 28, Daniel Alves tabelou com Alexandre Pato e saiu na cara do gol. Ele chuta por baixo do goleiro para fazer o terceiro do São Paulo. No fim da partida, aos 42, Pato sofreu pênalti após recuperar a bola. Ele mesmo cobrou e fechou o placar por 4 a 0.

O São Paulo volta a campo no domingo (1), às 16h, quando recebe a Ponte Preta no Morumbi. No dia seguinte (2), às 20h, o Oeste visita o Mirassol no estádio José Maria de Campos Maia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 29 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
10:00
Receita do Dia
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)